Carolina Dieckmann

No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

Carolina Dieckmann apareceu aos prantos (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann apareceu aos prantos (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann apareceu chorando

Carolina Dieckmann, no ar em Laços de Família, como a odiada Camila, postou um vídeo nesta sexta (25) que impressionou a todos. É que ela surgiu chorando. Contudo, na legenda ela explicou.

O motivo do choro é para ilustrar uma poesia sua, que fala sobre o fato de que nas redes sociais é só alegria, como se ninguém tivesse tristeza também. “Esse vídeo é pra todos aqueles q sentem… tipo você & eu”, declarou ela no poema.

O poema de Carolina Dieckmann, atriz de Laços de Família, continua: “Para que q gente não se perca no meio de um feed cheio de alegrias, como se dentro dos nossos dias, não houvesse lágrima, alguma partida, ou desesperança. Para q a gente se sinta acolhido também na dor: porque no fundo, é sempre amor”, continuou.

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

Mais sobre isso

O poema de Carolina Dieckmann é bem atual: “Para q nesse natal virtual, a gente não desvie do essencial: sentir nas ausências o quanto é importante cada presença. Nosso laço
é abraço. É no chegar perto, que a gente toca no afeto. Então se você tá aí sentindo alguma coisa q ainda não apareceu pra ti… que não te representou… essa é uma tentativa: pra que você veja e sinta que não está sozinho. Feliz natal; me dá a mão, vai ficar tudo bem!”, concluiu.

Carolina Dieckmann fala da volta de Teodora de Fina Estampa Laços de Família
Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, o público de Carolina Dieckmann comentou: “Artista é assim, faz arte em palavras, conforto em dor, com apenas um gesto. O de amor”, disse uma. “Estou me sentindo exatamente assim, enquanto muitos estão postando felicidades e muitas delas legítimas eu estou em casa com Covid e um casamento chegando ao fim…”, declarou outra.

“Carolina Dieckmann, finalmente alguém mostrou o natal q eu vivi 😞💔esse ano n foi fácil e esse mês pra mim e p minha família também não foi”, comentou uma terceira. “Você me representou perfeitamente, só quem vai passar o Natal sem a mãe sabe… Ou quem perdeu alguém tão importante na família sabe! Obrigada Carol!”, falou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com