Celebridades

Arrasada, intérprete da Dona Florinda faz desabafo inédito e clama por ajuda

A atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda (Foto: Reprodução)
A atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda (Foto: Reprodução)

A atriz Florinda Meza fez bastante sucesso em todo o mundo ao interpretar uma das personagens principais do seriado Chaves, a Dona Florinda. Mas toda essa fama não lhe rendeu muitos trabalhos após o final do seriado, que fez bastante sucesso no Brasil ao ser exibido pelo SBT.

+Danilo Gentili é visto em cela de prisão e faz companhia a bandidos famosos

Viúva de Roberto Gomes Bolaños, o próprio criador do seriado, ela ficou por muito tempo longe das telonas, principalmente no período em que o marido esteve vivo. Não tendo feito um filme desde 1988, ela estará agora no longa Dulce Familia, que teve sua pré-estreia recente no México.

Em publicação feita no seu perfil do Twitter, a atriz fez um desabafo sobre esse período em que esteve longe do cinema, e declarou estar torcendo para ser chamada novamente para filmes.

+Com música de Lady Gaga, Paula Fernandes fará dueto com cantor brasileiro

Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, disse.

FLORINDA REVELA SE VOLTARIA A TRABALHAR COM CHIQUINHA

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza, famosas por interpretarem as personagens Chiquinha e Dona Florinda, respectivamente, no seriado Chaves, já trocaram acusações e tiveram diversos desentendimentos desde o fim da produção, como quando Maria Antonieta afirmou que a colega controlava e isolava o ex-marido Roberto Gómez Bolaños (criador e intérprete de Chaves) dos colegas de elenco.

A principal intriga surgiu em virtude do papel de Chiquinha. Maria Antonieta sempre lutou para ficar com os direitos da personagem, e assim interpretá-la em outros trabalhos, mas Roberto Bolanõs, morto em 2014, sempre afirmou que o papel é de sua autoria, ideia também defendida por Florinda.

+Após pancadaria em show, Marília Mendonça é atingida, passa mal em cima do palco e público se assusta; confira o vídeo

Porém, após décadas de desentendimentos, Maria Antonieta está disposta a deixar as intrigas de lado e fazer as pazes com a ex-colega. Conforme informamos, em entrevista ao site TV Notas, a atriz de 68 anos revelou que irá comprar um ingresso para assistir ao novo filme de Florinda (70), Dulce Familia, que estreou recentemente no México, e quer tentar uma reconciliação com a ex-colega.

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza rivalizam há anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

“Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, disse. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, completou.

+Carlinhos Maia se encontra com Ivete Sangalo, se revolta com o que ver e expõe cantora: “Me decepcionei com você”

E ontem (08), durante uma participação no programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, Florinda foi perguntada sobre Maria Antonieta, e respondeu se voltaria a trabalhar com a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;