ADEUS?

Arrascaeta confirma sobre adeus no Flamengo após 4 anos e escolhe novo gigante pra jogar antes de Gabigol

23/05/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo - Montagem Tv Foco

Giorgian De Arrascaeta confirma sobre seu adeus ao Flamengo após 4 temporadas antes mesmo da saída de Gabigol

O uruguaio Giorgian De Arrascaeta confirmou sobre o seu verdadeiro adeus após 4 anos de sua chegada no Flamengo, e escolheu  outro gigante para jogar antes mesmo de Gabigol

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Gabigol acabou sendo um dos assuntos mais comentados do futebol brasileiro no último final de semana após aparecer em uma foto com a nova camisa do Corinthians, o que não foi bem visto por nenhum flamenguista. 

Gabigol, com a camisa nova do Corinthians e ao lado de um copo de cerveja – (Reprodução/Internet)

Após esse episódio, o Flamengo decidiu que não renovará o contrato de Gabigol para a próxima temporada. Ele tem vínculo até dezembro deste ano e vai ficar livre no mercado, segundo o jornalista especializado em Flamengo, Venê Casagrande. 

“O Flamengo, além de multar e tirar a camisa 10 de Gabigol, também não tentará a renovação de contrato do atacante. A decisão, HOJE, é essa. Relação perto do fim (contrato acaba em dezembro)”, disse Venê. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Já Giorgian De Arrascaeta, deu uma entrevista recentemente ao canal uruguaio, ‘Punto Penal’, e rasgou elogios ao Penarol, clube que o formou e revelou o sonho de atuar com cores do grande clube do seu coração.

Veja também

“Defensor, para mim, foi a equipe que me formou como pessoa, como jogador. Não tenho palavras para descrever o que fizeram por mim na etapa que estive lá. Carinho, respeito pelo Defensor. Peñarol eu sou torcedor desde pequeno, é um sonho.”

“A verdade é uma coisa que desejo, mas Defensor não tenho palavras para falar mal. Sou agradecido demais, tenho muitos amigos que quando vêm ao Rio me trazem camisas. Feliz que a Viola está voltando a ser grande”, completou.

Arrascaeta – Foto | Reprodução: Internet

Ele foi revelado nas categorias de base da Viola em 2013, e chegou ao futebol brasileiro em 2015 para atuar com as cores do Cruzeiro, de Minas Gerais, pelo time celeste, Arrascaeta ficou por três temporadas e conquistou duas Copas do Brasil e uma vez o Campeonato Mineiro.

Desde 2019 vem vestindo a camisa do Flamengo e empilhando títulos, entrando para a galeria dos ídolos do clube carioca.

Natural de Nuevo Berlín, no Uruguai, Giorgian Daniel de Arrascaeta, nasceu no dia primeiro de junho de 1994 e em 2024 fará 30 anos de idade.

Quantos títulos tem Gabigol no Flamengo?

Gabigol acaba de confirmar fim de ciclo no Flamengo – Foto: Internet

O camisa 10 se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Ao todo, o artilheiro conquistou 11 títulos com a camisa rubro-negra desde a sua chegada na temporada de 2019.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.