Mais destaques

Giovanna Ewbank quebra o silêncio e fala de relação abalada com Marina Ruy Barbosa

A youtuber Giovanna Ewbank fala de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o relacionamento conturbado com Marina Ruy Barbosa, que piorou após a loira deixar de seguir a atriz da Globo no Instagram enquanto a ruiva era apontada como a grande pivô na separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto.

As Aventuras de Poliana: Após desastre, personagem morre e outro fica em coma

Sonia Abrão vai ao SuperPop, detona Evaristo Costa e entrega atual situação do jornalista: “Desempregado e rei das fakes news”

Em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, Giovanna abriu o jogo e contou tudo. “Eu não quero mais falar sobre esse assunto porque isso já deu mais do que pano pra manga. Não tinha me pronunciado porque não tenho a ver com essa história. A gente tem que parar com esse assunto“, pediu a youtuber.

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Questionada se voltaria atrás na decisão de dar unfollow na comadre, Giovanna falou: “Eu acho que as redes sociais hoje em dia são muitos fortes, a gente está aprendendo. Vida real é vida real e vida virtual é vida virtual, a gente não pode misturar as coisas. Tudo que acontece na minha vida tem um porque e é um aprendizado. Se isso não tivesse acontecido, talvez eu não estivesse bem com a Marina como estou hoje“, concluiu ela.

LIMPOU A IMAGEM

Marina Ruy Barbosa foi envolvida em uma grande polêmica no início e ficou em evidência. Protagonizando a atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, Marina foi destaque nas redes sociais e nos sites sobre televisão por conta da vida pessoal, que explodiu.

Pedro Scooby coloca filho em risco em brincadeira muito perigosa e deixa Luana Piovani desesperada

Rodrigo Simas e Agatha Moreira protagonizam cenas quentes em festa e atriz desabafa: “Estou preparada para ser odiada”

A ruiva foi apontada como a pivô na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, gerando um enorme conflito e rompendo relações. Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso e comadre de Marina, parou de seguir a jovem atriz nas redes sociais e causou.

Giovanna Ewbank usa vibrador e expõe vídeo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank está pedindo perdão para Marina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a loira vem tentando se reaproximar da protagonista Luz e já voltou a segui-la nas redes sociais. A medida, segundo Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa, é uma forma para “limpar a imagem” perante ao público, já que ela acabou gerando uma rejeição após se voltar contra Marina.

SEGREDO DE MARINA VEM À TONA

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso