Globo

Globo

Arrependida: Globo se desespera com debandada, chora as pitangas e suplica volta; Angélica, Gentil e mais

Fagundes, Falabella, Angélica e Fernanda Gentil (Foto reprodução)
Fagundes, Falabella, Angélica e Fernanda Gentil (Foto reprodução)

Globo passa por profunda reformulação e suplica volta de grandes artistas após série de demissões

A Globo está preocupada com o atual momento do mercado e da concorrência em cima das estrelas que a emissora resolveu abrir mão nos últimos tempos como parte de uma reestruturação do canal.

Isso mesmo, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, prova disso, é que a emissora, que trocará de comando a partir de fevereiro de 2022, mas já começa o processo de transição desde já, planeja chamar alguns dos principais nomes que foram demitidos para terem contrato fixo novamente.

A ideia, de acordo com o jornalista, é chamar de volta, nomes fundamentais do entretenimento e da teledramaturgia e mostrar que o canal voltou a valorizar suas grandes estrelas.

De acordo com lista divulgada, Miguel Falabella, Antonio Fagundes, dentre outros, são alguns dos nomes que a Globo deve chamar de volta para fixar um contrato e voltar a contar com eles com completa exclusividade.

Outra mudança que também deve afetar o canal no próximo ano, é a volta de Angélica como contratada da casa. Ela foi dispensada há alguns meses, assinou contrato com o HBO e se disse até “aliviada” pela liberdade encontrada.

Veja também

No entanto, a Globo, deve chamar Angélica para voltar com um programa de entretenimento aos domingos.

Como se não bastasse, Fernanda Gentil, que atualmente comanda o fracassado Zig Zag Arena, deverá enfim dar adeus ao departamento de programas e retornar de vez ao esporte, no qual tinha grande sucesso, repercussão e audiência.

Vale dizer que, a Globo enfrenta um profundo processo de mudanças em toda a parte de negócios do grupo, cortes, queda nas receitas publicitárias, fim de programas e muitas demissões tem feito parte do cotidiano do canal constantemente.

Veja também: Globo dá fim em Malhação e lança nova faixa do Vale a Pena Ver de Novo 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários