Renato Aragão

Renato Aragão

Luxo, milhões e arrogância: Renato Aragão repudia acusações de destratos e negar marmita a funcionários

Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão, intérprete do personagem Didi dos Trapalhões, já foi acusado de ser uma pessoa arrogante nos bastidores da TV e em casa

Renato Aragão já falou em algumas ocasiões sobre os rumores de que seria uma pessoa difícil de lidar nos bastidores, mas nada apaga os relatos divulgados por ex-funcionários e por jornalistas. O intérprete de Didi, de 83 anos, já foi acusado de destratar pessoas que trabalharam com ele, desde os Trapalhões até empregados.

O comediante já foi acusado de levar vantagem do sucesso dos Trapalhões nos anos 80, ao ponto de todos os outros integrantes formarem uma produtora separada e trabalharem sem aquele que era considerado o ‘vilão’ do grupo. O veterano já garantiu que nunca se aproveitou dos colegas e disse que se houve brigas no passado, é porque eram humanos.

Renato Aragão também foi muito criticado quando uma notícia deu conta de que ele e a esposa, Lilian, não permitiam que os muitos funcionários que têm na mansão onde moram comessem no local. Eles deveriam levar as próprias marmitas e não poderiam se aproveitar das comidas da casa.

Veja também

SE DEFENDEU

Em 2019, o humorista divulgou um vídeo no Instagram rebatendo um relato de um homem que se dizia ex-funcionário do artista no Facebook. O rapaz afirmava que era destratado pelo famoso e ainda entregou que era proibido chamar o veterano de Didi, apenas de ‘Seu Renato’.

“Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito […] Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, disparou Renato Aragão em um trecho de seu desabafo.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)
Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

“É UM SACO”

Lilian Aragão também não ficou atrás nas polêmicas envolvendo pessoas em geral. Também em 2019, a esposa do humorista detonou uma rápida viagem que fez de avião.

“Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50, é um saco. Aeroporto está parecendo rodoviária. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”, afirmou.

Claro que a esposa de Didi foi extremamente criticada por causa das declarações de cunho preconceituoso. “Cada um viaja do jeito que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Você se veste mal pra caramba, mas isso é um problema seu e ninguém tem nada a ver com isso”, disparou um internauta na época.

Lílian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Lílian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários