Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar abre o jogo e revela o real motivo que o fez trair Mayra Cardi: “Tudo o que qualquer cara deseja”

Arthur Aguiar se arrepende da traição e assume culpa (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar se arrepende da traição e assume culpa (Foto: Divulgação)

Em entrevista, ator Arthur Aguiar contou sobre a intimidade de seu ex-relacionamento e revelou problemas

Arthur Aguiar e Mayra Cardi terminaram e reataram o relacionamento várias vezes, mas desde abriu desse ano os dois estão definitivamente separados. A última reconciliação do ex-casal durou apenas oito dias e, então, a personal treiner confirmou o fim do casamento para os seus seguidores através do Instagram.

Em entrevista ao podcast “Positivamente”, de Karina Bacchi, Arthur Aguiar falou abertamente sobre a traição que levou o fim da relação. O ator disse que não tinha nenhum motivo para procurar outra mulher fora do casamento e se mostrou arrependido da atitude.

“Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”, começou o famoso.

Falando sobre a intimidade sexual que tinha com Mayra Cardi, Arthur Aguiar negou que esse tenha sido a questão que o levou a cometer a traição: “A nossa cama sempre foi maravilhosa. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento”.

CAUSA DA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Ele ainda se mostrou muito consciente do que gerou o erro que desencadeou o término de seu casamento: “Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim. Porque eu não vou fazer isso só com ela, vou fazer com ela, com a outra… É um problema meu”, disse Arthur.

Veja também

Por fim, o ator tentou explicar o que pensou no momento da traição:

“O meu pensamento era o seguinte: eu sabia que aquilo ali não era uma coisa correta, né? ‘Estou certinho, não estou fazendo nada de errado’. Não. Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários