Celebridades

Arthur Aguiar, acusado de insubordinação, é demitido da Record aos gritos e sai humilhado

Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar é demitido da Record após escândalo

O ator Arthur Aguiar, prestes a estrear em novela da Record, acabou sendo demitido e já foi substituído pela emissora de Edir Macedo.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur Aguiar estava se preparando para seu retorno à Record na novela Gênesis, principal aposta da emissora para 2021.

Mas, na última quarta- feira, 06 de janeiro, Arthur Aguiar foi comunicado sobre o seu desligamento da Record. Ainda segundo a colunista, a emissora rompeu o contrato de forma uniliteral e pagou a multa com o ator.

+Mariana Godoy, sete meses após ser contratada, é demitida da Band e faz desabafo revelando tudo: “Momento de partir”

O motivo da demissão de Arthur Aguiar teria sido uma insubordinação nos bastidores da novela. Além disso, a colunista revela que os diversos atrasos do ator nas gravações da novela foi um dos motivos, e também a dificuldade dele em receber ordens.

Outros pontos que pesaram na demissão abrupta de Arthur Aguiar teria sido a rebeldia do galã em não cortar o cabelo, fazer a barba ou até mesmo provar o figurino na data que havia sido combinada. O pai de Sophia não teria nem mesmo decorado o texto de seu personagem na novela para as gravações da última segunda- feira, 04 de janeiro.

Arthur, antes de sua demissão, teria ouvido uma bronca de diretores falando que ele não é insubstituível.

+Datena quebra protocolo ao vivo, defende William Bonner e parte pra cima de Bolsonaro: “Não sou canalha”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Ex casal pode reatar (Foto: reprodução)

Relacionamento com Mayra Cardi

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Mayra Cardi falou sobre como se sentiu após ver as declarações de amor do Arthur Aguiar. O relacionamento entre eles chegou ao fim após a famosa descobrir diversas traições.

+Beth Goulart desaba após a morte de Nicette Bruno e presta última homenagem a mãe em aniversário: “Toca a alma”

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza