Celebridades

Arthur Aguiar anuncia gravidez de Mayra Cardi e comemora: “muito feliz”

Arthur Aguiar será papai. (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar será papai. (Foto: Reprodução)

O ator e cantor Arthur Aguiar escolheu a sexta-feira, 20/04, para lançar a música ‘Maior presente que Deus me deu’ e revelar para os seus fãs que será papai pela primeira vez. Mayra Cardi, sua mulher, está grávida de quatro meses.

Tiago Leifert implora para Sonia Abrão tirá-lo da geladeira e apresentadora responde

“Estou muito feliz e realizado”, disse ele, confirmando a gestação de Mayra, que é já mãe de um menino. A letra da música chama bastante a atenção e mostra que o Diego de O Outro Lado do Paraíso está realizando um sonho.

“De fato é o maior presente que Deus me deu. Tô vivendo o melhor momento da minha vida. Muito feliz”, disse o jovem. “Foi muito difícil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente”, completou Mayra.

VEJA:

ARTHUR AGUIAR RELEMBRA NOVELA REBELDE, DA RECORD

Mesmo contratados da Globo, Arthur e Sophia Abrahão usaram as redes sociais para relembrar os sete anos da estreia da novela. No Instagram, Arthur publicou uma imagem ao lado dos ex-colegas de folhetim. “Quando o ORGULHO e a SAUDADE de ter feito parte disso tudo se misturam… #7AnosDeRebelde”, escreveu o ator, que atualmente integra o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso.

Após participação, Íris Stefanelli deve ser a nova contratada do Fofocalizando

No Twitter, Sophia escreveu: “Sete anos atrás um sonho começava. Serei eternamente grata e orgulhosa por tudo que aconteceu comigo durante/depois de Rebelde”. A atriz deu um tempo das novelas e hoje investe na carreira de apresentadora, comandando o Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa.

Assim como ocorreu na versão mexicana, Rebelde também promoveu um grupo musical composto pelos atores da trama, e que chegou a realizar um bom número de shows pelo Brasil. O folhetim teve 410 capítulos (30 a menos que a versão original) divididos em duas temporadas. A trama estreou em alta na Record, chegando a atingir médias de 12 pontos. A segunda temporada, no entanto, oscilou na audiência, sofreu com mudanças de horário na emissora e chegou ao fim em baixa, com médias de apenas 3 pontos na Grande São Paulo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso