Celebridades

Arthur Aguiar, após acusação de prostituição, traição e escândalo, faz vídeo bomba para Mayra Cardi: “Engasgado”

O ator Arthur Aguiar em desabafo por vídeo - Foto: Montagem
O ator Arthur Aguiar em desabafo por vídeo – Foto: Montagem

Arthur Aguiar desabafou após polêmica iniciada por Mayra Cardi e fez vídeo bomba para a ex-esposa após acusações feitas por ela

O ator Arthur Aguiar foi centro de uma enorme polêmica recentemente. Isso porque sua ex-esposa, Mayra Cardi, surpreendeu ao vir a público com uma série de acusações contra o famoso. Entre elas, de que foi traída por ele mais de uma vez e que ele também foi um marido bastante abusivo.

Mayra também acusou o ator de ficar com uma prostituta, que estaria sendo sustentada por ela. Assim que tudo explodiu, Arthur Aguiar veio à tona e confirmou que traiu a ex, mas negou que tenha sido um marido abusivo. Agora, após uma série de novas declarações da ex, ele finalmente reapareceu em vídeo bomba.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

O ator começou justificando o porquê de seu sumiço das redes sociais após o escândalo. “Pessoal, vocês sabem que eu tô meio afastado daqui. Tirei esse tempo para que eu ficasse longe de tudo e pensar em todo esse furacão que tá passando na minha vida. Entender tudo isso que tá passando.”, disse ele.

“Eu fiz questão de não ficar vindo aqui e desmentir item a item do que a Maíra tá me acusando, porque eu acho que não faz o menor sentido. Ela falar tudo o que ela tinha que falar, tudo o que tava engasgado, tudo o que ela precisava falar para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse”, prosseguiu o ator.

Novo pedido de desculpas.

Na sequência, Arthur Aguiar se desculpou novamente sobre o acontecido. “Não sei mais o que fazer. Eu já pedi perdão e eu peço perdão novamente de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, não é suficiente. Eu me afastei de tudo. Eu me afastei pra que eu pudesse pensar.”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.