Celebridades Mayra Cardi TV Foco

Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega desse massacre”

Arthur Aguiar se pronuncia após ter possível redes de traições expostas (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar se pronuncia após ter possível redes de traições expostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar se pronuncia sobre infidelidade após ter ciclo de traições exposto: “Não da mais!”; Veja detalhes

A treta envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi se complica cada vez mais. O ator usou suas redes sociais para se pronunciar novamente sobre as acusações envolvendo suas infidelidades. O próprio ator já havia confirmado que as traições ocorreram ainda durante o casamento com Mayra Cardi. Em stories feitos em sua conta pessoal no instagram, Arthur Aguiar revelou o motivo pelo qual o levou a se afastar das redes sociais nos últimos dias. “Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando”, explicou Arthur.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Além disso, Arthur pediu perdão novamente pelas infidelidades cometidas ainda no casamento. “Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar.”, desabafou.

+Nego do Borel nega acusações da família de Duda Reis: “Não seria capaz de agredir”

Após ter rede de traições expostas, Arthur Aguiar se pronuncia sobre relacionamento com Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Após ter rede de traições expostas, Arthur Aguiar se pronuncia sobre relacionamento com Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor ainda falou sobre a exposição feita pelo jornalista Leo Dias, sobre sua possível rede de traições.“Eu amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor.”, pediu o famoso.

+Indireta? Ludmilla nega afronte após usar sósia de Anitta em “Cobra Venenosa”: “União das mulheres”

Relacionamento abusivo

Na postagem de Leo Dias uma seguidora chegou a comentar sobre o relacionamento de Arthur e Mayra e o definiu como relacionamento abusivo, saindo em defesa do ator, porém a seguidora não contava que Mayra iria responder seu comentário. “Relacionamento abusivo pra mim é isso ai, o cara terminou não quis mais permanecer casado por motivos dele óbvio e ai é forçado a passar por um constrangimento desses, se é palco Dona Mayra parabéns, tá tendo”, escreveu a seguidora. “Primeiro não foi ele que terminou fui eu, e isso já saiu em todos os lugares… não é difícil de achar, e depois que eu só fui “capaz” de terminar porque “a exposição” de tudo o que você está vendo foi a maneira que eu encontrei de sair dessa relacionamento doentio e abusivo”, respondeu Mayra que afirmou que continuará a lutar pelos direitos das mulheres.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna