Celebridades

Arthur Aguiar, após assumir traições e revelar querer reconquistar a ex, vira alvo e detona: “Faz tudo valer a pena”

Mayra Cardi expôs vídeos sobre Arthur Aguiar - Foto: Montagem
Arthur Aguiar desabafou após ser exposto por Mayra Cardi – Foto: Montagem

Arthur Aguiar viu seu nome envolvido em escândalo após traições se tornarem públicas

O ator Arthur Aguiar voltou a se pronunciar após ter sido exposto pela ex mulher, a life coach Mayra Cardi, que revelou detalhes sobre o fim do casamento entre eles.

Neste domingo, 12 de julho, Arthur Aguiar, que tem sido duramente criticado, usou as suas redes sociais para compartilhar uma mensagem motivacional.

+Ludmilla, após escândalo envolvendo Anitta, sofre reviravolta e anuncia mudança na carreira: “Colocar em prática”

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, disparou ele em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories.

O ator tem sido duramente criticado após a sua ex esposa ter exposto uma série de situações abusivas e traições da época em que eles eram casados.

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar em entrevista a Leo Dias (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar em entrevista a Leo Dias (Foto: Montagem/TV Foco)

Fim de casamento deu o que falar

Ainda através das redes sociais, Mayra Cardi resolveu expor uma série de prints da mensagens que recebia do ator na época que ainda eram casados. A famosa publicou um desabafo após um texto na qual Arthur Aguiar postava uma mensagem reflexiva sobre aprendizado.

“Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos. Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca”, disparou Mayra Cardi diante da mensagem reflexiva de Arthur Aguiar nas redes sociais.

+Fernanda Gentil, após fracasso do Se Joga, vira substituta de Fátima Bernardes e não segura língua: “Nem me fale”

Mayra Cardi aproveitou para expor as situações abusivas: “Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta.

+Gusttavo Lima surge com a aparência diferente, público aponta motivo e cantor sofre acusação: “Anabolizante”

E prosseguiu: “É da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom”. Ela ainda contou que Arthur Aguiar quis opinar até mesmo no momento da gravidez.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna