BBB22

BBB22

Após vitória esmagadora no BBB22, Arthur Aguiar confessa desânimo: “Tinha perdido a vontade de viver”

Arthur Aguiar se mostrou decepcionado com alguns participantes do BBB22 (Reprodução)
Arthur Aguiar se mostrou decepcionado com alguns participantes do BBB22 (Reprodução)

Arthur Aguiar confessa que havia perdido vontade de viver antes do BBB22

Após uma conquista esmagadora nas votações, Arthur Aguiar se tornou o grande campeão do BBB22 com 68,96% dos votos do público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais da TV Globo.

Superando todos seus demônios, Arthur Aguiar encarou o confinamento do reality show com maestria e despontou como um grande jogador, usando de eloquência e estratégias de primeira no jogo.

Logo após deixar a casa, foi para seu compromisso fora do BBB22, no programa apresentado por Rafa Kalimann, o “Rede BBB”, nesta madrugada de quarta-feira, 27 de abril, onde bateu papo com ela ao lado dos amigos do Top 3, Douglas Silva e Paulo André.

Arthur Aguiar confessou sobre o antes e depois do reality e assumiu que havia perdido interesse pela vida. “Tinha perdido a vontade de viver. O que me fazia ter alguma vontade de viver era a minha filha.”, disparou o campeão do BBB22.

+Em Pantanal, Jove mal volta dos mortos e já cai em conflito com o irmão; saiba mais

Veja também

Com saudades da pequena Sophia, o pai vitorioso confessou que lutou com todas as forças por ela. “Ao longo do programa, eu fui criando essa vontade de viver. Antes, eu estava meio sobrevivendo e tentando buscar forças, mas por ela, pela minha filha. Agora eu quero mesmo voltar a viver!”, afirmou o ator e cantor.

Arthur Aguiar no "Rede BBB"
Arthur Aguiar no “Rede BBB” (Reprodução)

Arthur Aguiar confessou que não entendeu o tamanho de sua popularidade e o que fez dele um dos favoritos da edição. “Existe um ‘gap’, um espaço, entre quando eu entrei, da forma como as coisas estavam quando eu entrei, e agora, como estão quando eu saí. Aconteceu algo nesse meio tempo que eu ainda vou descobrir”, avaliou o astro, que já tem garantia de papel em novas novelas da Globo.

+BBB22 desponta como 2ª edição menos assistida e tem a 3ª final menos sintonizada em duas décadas

DEMISSÕES

A esposa do vencedor, Maíra Cardi, revelou a Arthur Aguiar mais adiante na entrevista do campeão no “Rede BBB”, que toda sua equipe de administradores foi demitida e mudou, em sua maioria, ao longo do confinamento dele. Mas o que chama atenção é que são por volta de 50 pessoas que trabalham na imagem do artista.

Maíra Cardi mandou o recado que chocou Arthur: “Uma coisa importante que você precisa saber: a sua equipe inteira foi despedida. Sobrou da sua equipe Pedro, Lidiane e Caldi. O resto eu demiti todo mundo. Você tem 50 pessoas trabalhando para você, novas, incríveis, que te fizeram campeão”, destacou a esposa do vencedor.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários