BBB22

BBB22

Antes favorito, Arthur Aguiar cai do cavalo e será eliminado do BBB22, segundo enquete

Arthur Aguiar fica imune ao paredão desta semana
Arthur Aguiar fica imune ao paredão desta semana (Reprodução/ TV Globo)

Arthur Aguiar está no mais novo paredão do BBB22 e pode acabar sendo eliminado do programa da Globo, segundo famosa enquete

Mesmo que o BBB22 esteja longe de ter a grande repercussão que a edição do reality que foi ao ar no ano passado, boa parte dos brasileiros está dividida entre odiar ou amar Arthur Aguiar — participante que, ao que tudo indica, é o pleno favorito a levar o prêmio de R$1,5 milhão pago pelo programa ao vencedor.

E na noite desta sexta-feira (16), foi formado mais um paredão no programa, que está chegando em sua reta final. E entre os emparedados da semana está justamente Arthur Aguiar. Juntos no programa desde o início, PA, DG e Pedro Scooby votaram no rapaz, que há muito não tinha ido à berlinda sem ela ser falsa.

Arthur Aguiar seria eliminado do BBB22?

Surpreendentemente, Arthur Aguiar está com a maior porcentagem para ser eliminado na enquete feita pelo portal UOL, que é considerada a maior entre os portais de mídia brasileiros. É algo inédito, visto que a enquete geralmente representa o público “do sofá”, que é onde o ex-ator de Rebelde tem maior aceitação.

Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)
Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)

No momento em que essa matéria é escrita, Arthur Aguiar e Jessilane estão em empate técnico, cada um com pouco mais de 32% dos votos para sair. Porém, o ator chegou a ficar bem mais na frente, com 32% dos votos contra 28 de Jessilane e 26% de DG. Ao que tudo indica, o segundo lugar promete ser bem dividido.

A nossa enquete diz que não…

Dessa vez, a enquete do UOL vem divergindo da dos demais portais de notícias, como a nossa enquete aqui do TV Foco. Por aqui, Arthur Aguiar vem sendo o menos votado com 16% das intenções de voto. Jessilane, alvo oficial dos administradores de Arthur, tem 41%, enquanto DG e Eliezer dividem o segundo lugar.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Arthur aguiar

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários