Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar comenta que traições foram importantes para ‘encontro com Deus’: “Eu pedi ajuda”

Arthur Aguiar comenta sobre traições (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar comenta sobre traições (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar comenta sobre traições e fala sobre ‘encontro com Deus’

No mês de julho do ano passado, Mayra Cardi após fim do relacionamento, expôs casos extraconjugais de Arthur Aguiar, que até então era seu marido.

Toda essa questão virou assunto nas redes sociais, já que a life coach queridinha dos famosos, resolveu expor tudo na internet.

Mas, após um ano, de toda essa confusão, Arthur Aguiar resolveu contar sobre sua conversão à religião evangélica e deixou claro que o ‘encontro com Deus’ salvou sua vida das armadilhas.

O ator e cantor Arthur Aguiar, participou do “Positivamente Podcast”, que é comandado por Karina Bacchi no Youtube e comentou que suas traições foram importantes para sua transformação como ser humano.

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, comentou ele.

Veja também

MAIS SOBRE A ENTREVISTA COM ARTHUR AGUIAR

Arthur também comentou sobre o momento exato que decidiu se dedicar à vida religiosa: “Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira”, continuou ele.

O ator ainda revelou que se isolou em um retiro que está localizado em Minas Gerais: “Fui para esse retiro espiritual na Estância Paraíso, lá foi onde aconteceu minha conversão, foi onde eu tive o encontro com Deus. O primeiro dia lá foi muito marcante, não conseguia parar de chorar, foi como se eu tivesse ficado fraco, você fica jogado e se entrega.”, finalizou Arthur Aguiar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários