BBB22

BBB22

Arthur Aguiar solta o verbo e confessa arrependimento de entrar casado no BBB22: “Dormir junto”

Arthur Aguiar e sua esposa, Maira Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e sua esposa, Maira Cardi (Foto: Reprodução)

O galã Arthur Aguiar confessa sentir saudades da esposa durante o confinamento

O galã de novelas e cantor Arthur Aguiar abriu seu peito e expôs o que sente para os brothers Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira, 26 de Janeiro, antes da festa do BBB22. Ele ainda não completou nem uma semana confinado tardiamente no reality, por estar testado positivo para Covid-19 no dia de estréia, 17 de Janeiro, permanecendo em isolamento.

Arthur Aguiar foi confinado na última quinta-feira, dia 20 de Janeiro, no BBB22 e se mostrou ser um cara muito sincero e carismático. Realmente, até então, um amor de rapaz. Porém, mulherengo! A atual esposa dele, Maíra Cardi já perdoou dezenas de traições do rapaz. Pelo amor por ele e à filha, eles permanecem juntos.

+Esposa de William Bonner revela término e escancara lado nunca antes visto pelo público do apresentador

BBB22: Arthur Aguiar declara dificuldade de entrar no reality casado Foto: (Reprodução/ Globoplay)
BBB22: Arthur Aguiar declara dificuldade de entrar no reality casado Foto: (Reprodução/ Globoplay)

Arthur Aguiar não escondeu nada dos brothers ao confessar o quanto sente saudades de Maíra Cardi: “Cara, eu tô com muita saudade da minha mulher. É foda entrar namorando, casado. É foda porque assim, foi uma opção minha, eu queria entrar casado, mas em nenhum momento pensei que ia ser foda do tipo de carência.”, confessou o ator, ex-Malhação e ex-Rebelde.

Arthur Aguiar ainda expôs como sente falta da presença da esposa no seu dia a dia. “Não achei que fosse sentir tanta saudade tão rápido dela. Não tô sentindo falta de carinho, tô sentindo dela, tá ligado? Cheiro, dormir junto… Mais do que achei que ia sentir em menos tempo. Achei que essa saudade que eu tô sentido já seria daqui um mês, um mês e meio”, abrindo o coração aos colegas do BBB22.

Veja também

+“Maconheiro e vagabundo”, esculacha Leonardo sobre seu filho João Guilherme que agora o rejeita

NA FESTA TEVE PICUINHA

Na festa rolou o que a gente queria: Intrigas! Na noite desta quarta-feira, 26 de Janeiro, a Festa do Líder teve um clima tenso em determinados momentos. Sobrou para Arthur Aguiar que foi duramente criticado por Rodrigo Mussi. Mas Arthur não ficou sabendo do ocorrido, até então.

Rodrigo Mussi se abriu com Jessilane e falou tudo o que pensava de Arthur Aguiar. “O Arthur tem um puta desvio de caráter, todo mundo sabia, eu dei uma chance. Falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade, sou feliz com você aí com as meninas estão gostando de você’, mas cara, acabei de pegar um monte de coisas de desvio de caráter do cara”, diparou o confinado em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários