BBB22

BBB22

Arthur Aguiar confirma que irá apertar botão e desistência do BBB22 é exposta

Arthur Aguiar BBB22
Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

De acordo com brother, marido de Maira Cardi deveria apertar botão para sair do BBB22

Nesta sexta-feira, 15, Eliezer e Arthur Aguiar chamaram a atenção dos telespectadores por falarem em apertar o botão para desistir do “BBB22”, da Globo. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. 

Tudo começou quando o ator saiu do confessionário e o botão ficou verde. Jessilane percebeu o que havia acontecido e disparou: “Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, cê viu? Foi só o Arthur sair”.

Na mesma hora, Eliezer brincou os participantes do “BBB22”. “Jessi, vai lá!”, disse ele, influenciando a amiga a apertar o botão.

“Deus me defenderai”, respondeu a professora, que continuou: “Gente, eu tô cheia de problema”.

ARTHUR BRINCA QUE DEIXARÁ PROGRAMA

Na sequência, o affair de Natália decidiu brincar com o marido de Maira Cardi:  “Arthur, rapidinho, faz um favor pra mim? Aperta o botão aí pra ver o que que acontece. Pra ver se tá funcionando mesmo”.

Veja também

Desse modo, Arthur Aguiar confirmou a desistência do “BBB22”. “Pode deixar, com certeza”, disse ele brincando. 

No entanto, a brincadeira não parou por ai, o ator pediu para que Eliezer saísse do “BBB22”.

“Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”, rebateu o marido de Maíra Cardi, que logo entrou no ritmo da piada e depois se dirigiu ao quarto grunge.

A tiração de sarro entre Eliezer e Arthur ocorreu enquanto os participantes conversavam e tomavam o café da manhã, logo após a realização do raio-x.

COMO FUNCIONA O BOTÃO

O botão de desistência foi instalado para o “BBB22”. Isso porque, caso o participante aperte, ele (a) estará automaticamente eliminado.

Até o momento, Tiago Abravanel foi o único que desistiu do reality da Globo. Além disso, Maria foi eliminada desta edição, após jogar um balde na cabeça de Natália.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários