BBB22

BBB22

Arthur conversa com público no quarto secreto, promete plano maléfico e diz o que fará na volta dele

Quarto: Arthur Aguiar falou sobre plano maléfico ao voltar para casa do BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar falou sobre plano maléfico ao voltar para casa do BBB22 (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar teve conversa séria com sua torcida no quarto secreto do BBB22 e expôs seu plano daqui em diante no jogo

Na manhã desta quarta-feira (06), o ator Arthur Aguiar improvisou um Raio-X no quarto secreto do BBB22, onde ele compartilhou com o público do reality a sua estratégia ao retornar de forma triunfal a casa do reality global.

Dessa forma, ele contou ao público que não irá fazer nenhum tipo de alarde e não agirá na emoção, dizendo que não contará tudo o que viu, assim, usando a mesma estratégia adotada por Carla Diaz na temporada passada do reality.

“Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção”, disse ele ao se dirigir ao público. “Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando”, avisou o ator.

“Mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes. Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha”, ponderou o marido de Maíra Cardi.

“Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco”, continuou ele expondo a sua estratégia.

Veja também

VAI EXPOR TUDO APENAS PARA UMA PESSOA EM ESPECIAL

“A única pessoa que eu vou falar, e vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o P. A. [Paulo André Camilo], que foi a única pessoa que realmente se importou com a minha saída”, prometeu o brother.

Veja nos vídeos abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários