Mayra Cardi

Mayra Cardi

Arthur Aguiar revela não saber quantas vezes traiu Mayra Cardi: “Nem sei quantas vezes te traí”

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar oficializaram volta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar revela não saber quantas vezes traiu Mayra Cardi: “Nem sei quantas vezes te traí”; Veja mais

O polêmico término de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu o que falar no ano passado. Na época, a influenciadora expôs as inúmeras traições do marido e chegou, inclusive, a mostrar provas de encontros entre o ator e Arícia Silva em sua conta oficial do instagram.

Após o exposed, Arthur Aguiar admitiu ter traído Mayra Cardi, e surgiu arrependido na web. Algum tempo depois, o ex-casal, que são pais da pequena Sophia, anunciaram sua reconciliação, e vem mostrando detalhes da reconstrução do casamento com os seus milhares de seguidores na rede.

Nessa sexta-feira mais um capítulo do relacionamento entre Arthur e Mayra bombou na web. O ator acabou abrindo o coração em uma música, escrita por ele próprio, onde ele relata todas suas traições e seus erros com a esposa.

“Não sei quantas vezes te traí”, admite ator, que expõe tudo em música

Na música, Arthur Aguiar também citou na importância de zelar pelo próprio casamento, além de exaltar Mayra Cardi. “Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você tá feliz”, escreveu ele em um trecho.

Em outro momento, Arthur Aguiar revelou que perdeu as contas de quantas vezes traiu Mayra Cardi. “Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, contou ele.

Veja também

Quando tudo foi exposto na rede, Mayra Cardi teria chegado a “contabilizar” as traições de Arthur Aguiar. A coach de emagrecimento chegou a revelar que foi traída cerca de 50 vezes pelo marido. “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, contou ela, na época.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários