Celebridades

Arthur Aguiar é demitido pela Record e esculachado pela emissora, após se atrasar, não decorar o texto e dar show

Arthur Aguiar deu show de estrelismo na Record e acabou sendo demitido e não faz mais parte do elenco da novela Gênesis (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar deu show de estrelismo na Record e acabou sendo demitido e não faz mais parte do elenco da novela Gênesis (Foto: Reprodução)

Ator acabou sendo substituído por Juliano Laham na novela Gênesis

O ator Arthur Aguiar acabou sendo dispensado da Record nesta quarta-feira (06). Ele estava escalado para o elenco da novela Gênesis, porém, a emissora preferiu romper o contrato unilateral com o famoso, pagando a multa por conta de insubordinação nos bastidores da novela.

De acordo com informações passadas pela jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o ator recebeu uma bronca por ter chegado atrasado e não ter cortado o cabelo e nem ter feito a barba, nem ter provado o figurino na data que previamente havia sido combinada.

+Denise Del Vecchio é demitida da Record após 14 anos e entra na mira da Globo

Sem falar que o ator não decorou os textos do seu personagem, José do Egito, além disso, era difícil ele aceitar as ordens da equipe da novela, um total desrespeito. Arthur Aguiar levou um sermão daqueles na sala de caracterização da chefia, o fato virou assunto nas rodinhas dos corredores da Record.

NÃO É INSUBSTITUÍVEL

Ele ouviu em alto e bom som que não era insubstituível e recebeu outras palavras mais pesadas. Espumando e cheio de ódio, Arthur Aguiar foi embora do local, pisando firme.

+Jornal Nacional, em edição histórica, termina no total silêncio com Renata e Bonner em clima de luto

Esse, vale dizer, não seria o primeiro trabalho do ator na emissora de Edir Macedo, ele iniciou a sua carreira no canal, na novela teen Rebelde, onde por dois anos interpretou o personagem Diego Maldonado. Ainda foi apurado que o salário que o ator teria na Record não era menor que 25 mil. Agora, ele será substituído pelo ator Juliano Laham.

+Catia Fonseca, contratada pela Band, se recusa a apresentar programa e explica o motivo: “Sexo explícito”

Juliano Laham passou por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)
Juliano Laham é o novo contratado da Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.