Celebridades Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem foto íntima pelados vazada e espanta público: “Ele tá montado nela”

Mayra Cardi posa ao lado do marido, o ator e cantor Arthur Aguiar e causam alvoroço nas redes sociais. (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Big Brother Brasil e atualmente influenciadora digital Mayra Cardi divulgou uma foto bastante ousada ao lado de seu marido, o ator da TV Globo Arthur Aguiar.

Na imagem postada por Mayra Cardi em seu perfil no Instagram, Arthur Aguiar surge montado sobre a esposa e, aparentemente, os dois estão do jeitinho que vieram ao mundo, completamente pelados.

Antecipando possíveis críticas à limpeza de seus pés, que estão sujos na fotografia, a esposa de Arthur Aguiar fez questão de explicar o porquê.

+ Roberto Carlos entra em cirurgia para realização de transplante e foto e detalhes são divulgados

+ Maisa desabafa sobre ataques que sofria com ‘Pânico na TV’: “Muito triste”

+ Bruna Marquezine assume que usa aplicativo de pegação, o tinder dos ricaços sophia

“Fazendo você pensar. Me responda… Se você tivesse a oportunidade de casar com você mesmo você casaria? Por que??? Me deem motivos. Obs: Sim, meu pé tá sujo eu odeio sapato”, escreveu Mayra Cardi na legenda da postagem.
Nos comentários, os fãs do casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi se mostraram surpresos pela ousadia da foto em que ele surge montado na famosa, numa posição bem picante.

“Lindo casal, mas miga dá uma lavadinha no pé antes de dá uma né”, escreveu uma internauta. “Eu odeio sapato.Vivo com o pé assim (sujo) e nem ligo! Ninguém paga minhas contas”, afirmou outra seguidora da esposa de Arthur Aguiar. “Achei super original. Ninguém fica o tempo todo de sapato em casa”, opinou uma terceira fã da influenciadora digital.

Por falar em Mayra Cardi, recentemente a ex-BBB se envolveu em uma polêmica após postar uma foto ao lado de sua filha, Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, e chamar a pequena de “gorda”.

Gordinha não, normal”, rebateu uma. “Essa bebê não é gorda”, falou outra. “Nada de gordinha, não acho ela gordinha uma criança normal”, comentou mais uma. “Ela é linda demais 😍 mas Má, vc entende que como PNL, física quântica e várias outras coisas que você acredita e eu tbm ahahha essa palavra “gordinha” não poderia ser atribuída, nem de forma carinhosa? Não sei, às vezes vc não diz isso a ela, mas é interessante os pais saberem mais sobre isso né? Sobre a influência das palavras ditas 😊 beijos e espero que tenha entendido, não foi uma crítica tá? 😘”, comentou uma quarta.

+ Malhação Toda Forma de Amar: Filipe não aceita decisão de Rita e decide partir para luta

Teve também quem defendesse a companheira de Arthur Aguiar. “Não acredito que estão julgando porque ela chamou a filha de gordinha, poxa vida! Minh irmã é magra eu amo chamar ela de gordinha, qual problema nisso?”, indagou uma seguidora. “Povo é ridículo..apelidos carinhosos gente.. esse povo é doente.. eu mesma chamo a minha de gordinha.. e é magra..❤️❤️”, opinou outra. “Eu chamo a minha de gordinha, bolotinha, gordelicia… e pra mim ela é gôdiiinha sim e ponto!”, defendeu uma fã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;