Celebridades TV Foco

Arthur Aguiar entra na justiça e busca lucro na empresa da ex, Mayra Cardi

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar, ator se defende. (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar, ator se defende. (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar se defende de acusações de Mayra Cardi

O capítulo conturbado no fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganha mais um capítulo. Os ex-casal vem protagonizando um conturbado término, após a influencer expor diversas traições e acusar o ex-marido de ser abusivo.

Agora, a “briga” entre o casal segue na justiça. A coluna de Leo Dias, Arthur Aguiar confirmou que irá pedir a divisão de lucros da empresa que tinha em uma sociedade com a ex-esposa, a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você, da influencer.

+Ludmilla, após escândalo envolvendo Anitta, sofre reviravolta e anuncia mudança na carreira: “Colocar em prática”

Segundo o ator, foi ele quem convenceu a ex-esposa a não fechar a empresa.“Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, disse o famoso.

Atualmente, Arthur já não faz parte da empresa mas nega que a separação tenha sido a causa. “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”, afirmou.

+Totalmente Demais: Cara de pau, Germano confessa traição e deixa Lili incrédula: “Cafajeste”

Arícia Silva rebate acusações de Mayra Cardi e expõe sua versão sobre os fatos - (Foto: Reprodução)
Arícia Silva rebate acusações de Mayra Cardi e expõe sua versão sobre os fatos – (Foto: Reprodução)

Arícia pede fim de ataques

A ex-panicat Arícia Silva acabou envolvida em meio a polêmica separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Após ser apontada como amante do ator, a famosa surgiu nas redes sociais e alegou não ter sido pivô da separação dos famosos. Em resposta, Mayra postou uma série de supostas provas que mostram o envolvimento dos dois, e que estava, inclusive, pagando por um apartamento em que Arthur ficava com Arícia.

+Gabigol é pego quebrando protocolo e flagra divide opiniões

Logo após o pronunciamento de Mayra, Arícia surgiu nas suas redes sociais pedindo para que as pessoas não atacassem sua mãe, mostrando uma conversa onde ela aparecia em lágrimas com as mensagens. “Ela não merece”, “Não faz o mínimo de sentido vocês atacarem minha mãe”, escreveu a loira. Na conversa, ainda era possível ouvir a mãe da influencer chorando em áudios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna