Celebridades

CelebridadesÊta Mundo Bom

Arthur Aguiar fala sobre desfecho de Osório em “Êta Mundo Bom!”: “Não pensei na morte”

Arthur e Giovanna nos bastidores das gravações da novela (Foto: Renato Miranda/TV Globo)
Arthur e Giovanna nos bastidores das gravações da novela (Foto: Renato Miranda/TV Globo)
Arthur e Giovanna nos bastidores das gravações da novela (Foto: Renato Miranda/TV Globo)

Quem torcia por um final feliz de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) em “Êta Mundo Bom!” ficou com o coração na mão ao ver as cenas do casal nos últimos capítulos da novela. Gerusa não conseguiu se curar da doença que tanto a debilitava e, desconsolado com a perda da noiva, o rapaz acabou morrendo de amor. Mas os dois se reencontraram do outro lado da vida e puderam, finalmente, ser felizes por toda a eternidade.

“Eu não pensei na morte em nenhum momento. Eu, como o Osório, realmente acredito que ela vai segurar e que ficará boa. Não fiz a construção do meu personagem pensando que ela pode morrer. Muito pelo contrário, fiz ele em cima da esperança e do amor que tem por ela”, afirma Arthur em entrevista ao portal Uol. “Ele acredita que o amor dele vai curar ela. É muito doido falar isso, mas é o que ele acredita”, diz.

Aguiar elege como a cena mais marcante aquela em que seu personagem revela para Gerusa que ela está com leucemia. Na hora de gravar, ele lembra que se emocionou verdadeiramente: “O público já sabia o que ela tinha, e ela desconfiava havia muito tempo que tinha alguma doença. Foi uma cena difícil de fazer porque eu não conseguia falar que ela estava com leucemia. Para mim foi difícil de fazer e realmente me emocionei”.

Veja também

Confira o novo vídeo do TV Foco com o balanço de notícias da semana:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários