BBB22

BBB22

Arthur fala sobre rejeição de ex-colegas do BBB22 e detona: ‘Falta respeito, não fui eu que escolhi ganhar’

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB22, abriu o coração em uma entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)
Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB22, abriu o coração em uma entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar desabafou sobre ex-colegas do BBB22.

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar abriu o coração em sua mansão, no interior de São Paulo para o programa “Fantástico”, na noite do último domingo (01). Durante o bate papo, ele admitiu que tem dificuldade de lidar com a rejeição dos outros desde a infância. “É o abandono, o julgamento sem você ter feito nada”, explicou.

Arthur Aguiar conversou com a repórter Giuliana Girardi sobre rejeição e seus projetos pós-BBB22. Ao ser indagado sobre a rejeição de alguns ex-colegas de confinamento à sua vitória durante durante o reality show global no “BBB Dia 101”, e sobre como se sentiu.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, detonou Arthur Aguiar.

Durante o BBB22, muita gente criticou o ator por se isolar e sempre declarar que estava sozinho no jogo. A esposa dele, Maíra Cardi, explicou a atitude. “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, justificou a coach de emagrecimento.

“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, desabafou o vencedor do BBB22.

Veja também

SEPARAÇÃO POLÊMICA

Antes do BBB22, Arthur estava passando por um período turbulento e estava ‘cancelado’ na web. No confinamento, ele chegou a desabafar para os amigos que teve muito medo de ser eliminado no inicio do jogo porque, ao ter seu nome especulado para participar do reality, a escolha foi muito criticada por alguns internautas.

O motivo era a polêmica separação do ator e Maíra Cardi, acusado de várias traições e de ser tóxico e abusador. Os dois retomaram a relação, mas muitos internautas ainda crucificam o vencedor do BBB22.

“Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'”, relembrou emocionado Arthur Aguiar.

Durante a entrevista, o ator e cantor ainda falou sobre a saudade da filha, Sofia, após três meses longe de casa, a sua agenda de compromissos agitada após o fim do BBB22, relembrou os tempos de natação, o começo de sua carreira musical e até mesmo explicou a playlist de louvor que ouve durante os momentos de intimidade.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários