Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar quebra o silêncio sobre ser menosprezado e rejeitado pela Globo: “Ia ficar calado, mas tô cansado”

Arthur Aguiar faz desabado após rumores de que foi vetado pela Globo - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar faz desabado após rumores de que foi vetado pela Globo – Reprodução Instagram

Arthur Aguiar faz desabado após rumores de que foi vetado pela Globo

Nessa quinta-feira (23), o ex-BBB e cantor Arthur Aguiar fez um desabafo nas redes sociais lamentando toda a repercussão dos boatos que surgiram afirmando que ele teria procurado a TV Globo se oferecendo para ser apresentador do Multishow, que faz parte do Grupo Globo, e teria ouvido um sonoro não da emissora.

A notícia surgiu nos últimos dias, quando um colunista afirmou que Arthur Aguiar estava tentando assumir a apresentação do TVZ, programa tradicional do Multishow, o colunista falou ainda que a emissora teria recusado a proposta pois estaria preocupada e resistente com o nome do campeão do BBB22.

No entanto, após a notícia se espalhar, a própria emissora veio a público desmentir a informação. Arthur Aguiar comemorou o pronunciamento da emissora nas suas redes sociais.

Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu Arthur Aguiar em agradecimento ao Multishow.

Mumuzinho nega indireta

Recentemente, o cantor Mumuzinho foi acusado de ter mandando indireta ao ex-BBB Arthur Aguiar no programa Encontro. No entanto, o cantor usou suas redes sociais para desabafar a respeito do assunto, e negou que mandou indireta do Arthur.

Veja também

Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, iniciou Mumuzinho.

E aí as pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, tem vezes que aquele não é nosso dia, é normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Tô falando isso pra vocês pararem de criar situações”, continuou o cantor.

Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição… Deixa o garoto fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei de todos os cantores que cantam em programas de televisão”, finalizou.

Mumuzinho nega indireta - Reprodução Instagram
Mumuzinho nega indireta – Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários