Celebridades

CelebridadesGlobo

Arthur Aguiar grava cenas de ação para a novela “Em Família”, em Goiás; Veja fotos!

arthur aguiar-em familia2

Ator gravou cenas de ação, após afogamento

O ator Arthur Aguiar, que que recentemente deixou a Record, onde participou de “Dona Xepa”, agora estará na nova trama das 21h da Globo, “Em Família”. Na primeira fase  Bruna Marquezine viverá um par romântico com o ator Arthur Aguiar, que interpretará o jovem Virgílio, que depois será feito por Humberto Martins.

Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas  as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que, de alguma forma, fez e faz parte dessa trajetória!”, afirmou Arthur ao confirmar a sua participação na novela.

A irmã de Bruna Marquezine, Luana Marquezine, também está no elenco do folhetim e viajou com a equipe de produção e o elenco para Goiás.

Veja também

Além das fotos, publicadas por fãs e uma pessoa da equipe de produção, alguns admiradores de Bruna também publicaram pequenos vídeos mostrando os bastidores das gravações. Em um deles é possível ver, Arthur Aguiar em uma cena de ação, dirigindo um carro verde.

Veja a sequência de imagens:

arthur aguiar-em familia. original

arthur aguiar-em familia4

arthur aguiar-em familia3

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários