Globo

Globo

Arthur Aguiar não renova contrato com a Globo e tem documentário cancelado após vitória no BBB22; entenda

Arthur Aguiar não renova seu contrato com a Globo e tem documentário cancelado
Arthur Aguiar não renova seu contrato com a Globo e tem documentário cancelado (Reprodução/ TV Globo)

Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar não renova com a Globo e documentário é cancelado

Arthur Aguiar caiu no gosto do público e terminou sendo o vitorioso do BBB22, levando para sua conta bancária a cifra de R$ 1,5 milhão de reais, do reality show da TV Globo.

Enquanto confinado na casa mais vigiada do país, muito se falou dos rumos e expectativas de Arthur Aguiar fora do BBB22. A Globo teria interesse garantido de tê-lo em sua próxima trama das 21h, mesmo ele vencendo ou não o reality.

Porém, o contrato de Arthur Aguiar com a TV Globo se encerrou em 30 de abril e, até o momento, nenhuma das partes teve interesse em fazer a renovação. Acontece que o astro pretende seguir novos rumos em sua carreira.

A repercussão da vitória de Arthur Aguiar, mesmo vencendo com 68,96% dos votos do público, foi bastante negativa na mídia. Muita gente acredita que a vitória do artista no BBB22 se deve a fraudes cometidas por ‘robôs’ que davam os votos a ele no site do GShow, porém, nada foi comprovado.

+Ana Maria batiza Louro Mané e salário do ator que manipula o fantoche do Mais Você é impressionante

Veja também

O grande ‘porém’ é que as exigências feitas por Arthur Aguiar para permanecer na emissora carioca iam além do que se podia imaginar, e claro, a vitória dele no BBB22 não pegou bem para a maioria do público. Demonstrando sempre um ar de arrogância e superioridade, o ator não seria um bom negócio para a imagem da Globo, até porque, nem diante da classe artística, sua imagem é das melhores.

Globo teria interesse em produzir um documentário sobre Arthur Aguiar, e antes mesmo que ele saísse vitorioso, a produção estava em pleno vapor. Mas as exigências de sua esposa, Maíra Cardi e também do campeão, para que tivessem plenos poderes quanto a edição do material, para não ‘sujar’ a imagem do artista, fez com que a emissora repensasse em produzir o conteúdo.

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22 (Foto: Reprodução)

CANCELADO

Em seguida, a Globo fez uma pesquisa mais a finco sobre Arthur Aguiar, quanto a sua carreira, vida pessoal e notou, portanto, que ele não tinha o devido apelo para um documentário, ainda mais se tratando da grande rejeição do publico, que desde o início, entrou como ‘cancelado’ no BBB22, devido suas inúmeras traições à esposa, e mesmo assim, saiu ganhador do cobiçado prêmio do reality.

+Vídeo de Wanessa Camargo em pânico é divulgado após separação conturbada do marido: “Batendo”

O documentário não havia sido anunciado oficialmente, mas todos já sabiam que o Globoplay (serviço de streaming) já estava em produzindo o material, gravando com amigos e familiares depoimentos sobre a vida do ator e cantor. Além do mais, logo que saiu do BBB22, uma equipe de filmagens ficou no pé de Arthur Aguiar gravando sua rotina de campeão para o documentário, que terminou por ser vetado pela direção do Grupo Globo.

Decidido a investir em sua carreira na música, Arthur Aguiar, que além de ator é cantor, não fez muita questão do documentário e, muito menos, de renovar seu contrato com a emissora carioca, por estar determinado em fazer sucesso com suas músicas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários