BBB22

BBB22

Milionário, Arthur Aguiar ainda não pensou como administrar o prêmio do BBB22: “Consequência”

Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar afirma que não sabe como usar o dinheiro do reality
Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar afirma que não sabe como usar o dinheiro do reality (Reprodução/ Globo)

Arthur Aguiar está sem destino de seu prêmio milionário após o BBB22

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, ainda não tem destino para seu prêmio milionário do reality show. Segundo o artista, ele pretende sentar e conversar com sua esposa, Maíra Cardi, para analisar quais serão os próximos passos a serem dados com a conta recheada.

Arthur Aguiar venceu o reality show da Globo com uma uma porcentagem de 68,96% dos votos do público, uma marca bastante relevante. No entanto, o valor de R$ 1,5 milhão de reais de prêmio sofre de defasagem monetária, não sendo da mesma importância quando o valor foi corrigido há alguns anos atrás.

Arthur Aguiar declarou que não sabe do destino da grana por enquanto: “Eu não faço menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, afirmou o campeão.

+Globo apresenta elenco de No Limite antes da final do BBB22 e internautas sugerem: “Prende eles, Boninho”

O astro que venceu o BBB22 acreditava que nem chegaria na final, portanto, não pensou com afinco sobre o uso do valor: “Tanto que nesse último, o meu maior medo era não chegar na Final, porque eu queria muito. A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço menor ideia do que vou fazer com o prêmio”, disse Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar afirma que vai seguir os conselhos da esposa para realizar investimentos com o prêmio
Arthur Aguiar afirma que vai seguir os conselhos da esposa para realizar investimentos com o prêmio (Foto: Reprodução / Globoplay)

PRÊMIO DEFASADO

De acordo com o site Notícias da TV, que fez um cálculo na Calculadora do Cidadão – ferramenta disponibilizada pelo Banco Central – o valor corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do prêmio do BBB de janeiro de 2010 até março de 2022 seria de R$ 3.139.569,30. Com base nesse valor, o poder de compra de Arthur Aguiar seria equivalente ao recebido por Marcelo Dourado, quando venceu o BBB10.

Veja também

+BBB22 desponta como 2ª edição menos assistida e tem a 3ª final menos sintonizada em duas décadas

Arthur Aguiar está pouco se importando para o prêmio, na verdade, ele quer reecontrar a família. “A primeira coisa que quero fazer é ver minha família, minha esposa, minha filha, e quero decidir com ela o que a gente vai fazer, quais vão ser os próximos passos. Porque se não fosse por ela, não tinha entrado. Ela foi uma pessoa que realmente me apoiou muito para entrar…Eu vim com a minha vontade, e com a coragem dela.”, afirmou o vencedor do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários