Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar participa de reunião com outros participantes do BBB22 e acaba virando ‘réu’: “Não vale nada”

Arthur Aguiar venceu o BBB22
Arthur Aguiar venceu o BBB22 (Reprodução/ TV Globo)

Arthur Aguiar foi taxado como o participante mais falso do BBB22

O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar, acabou sendo alvo de uma série de julgamentos durante o BBB – O Reencontro, que foi exibido ontem (27), no Multishow. Na oportunidade, todos os participantes se reuniram para comentar as suas passagens pela atração e “lavar a roupa suja” com os colegas e rivais.

Depois de chamar o campeão de falso, Bárbara Heck justificou o fato de ter dado uma nota de 3 reais para ele, durante a sua participação em A Eliminação: “Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur, e o Bruno [De Luca] falou ‘então você acha o Arthur falso?’. Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, disparou a ex-BBB.

RIVALIDADE DE MILHÕES

Os apresentadores ainda brincaram com a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon, deixando o ator sem graça quando Bruno pediu para que ele desse uma comissão do prêmio para a influenciadora. Momentos antes, o ator tinha afirmado que ela havia contribuído para a sua vitória.

“É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso”, disparou Jade.

“Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os Jogos da Discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo”, disse Arthur Aguiar enquanto recebia o troféu de mais falso da temporada.

Veja também

Arthur Aguiar vence título no "BBB: A Eliminação" e torta de climão fica garantida
Arthur Aguiar vence título no “BBB: A Eliminação” e torta de climão fica garantida (Reprodução/ Multishow)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários