BBB22

BBB22

Arthur Aguiar passa por humilhações na Prova do Líder no BBB22 e demonstra descontentamento ao vivo

Arthur Aguiar sofre todas consequências na prova do lider
Arthur Aguiar sofre todas consequências na prova do lider (Reprodução/ TV Globo)

Arthur Aguiar fecha a cara em Prova do Lider e dispara alfinetada ao vivo

Logo após a eliminação de Jessilane com 63,63% dos votos de rejeição do público no BBB22, aconteceu mais uma Prova do Líder na casa mais vigiada do país.

Mas a competição não foi nada fácil e Arthur Aguiar demonstrou não gostar de perder no jogo. Ele que passou pelas maiores consequências da prova, teria ficado indignado com as situações.

Arthur Aguiar foi um dos mais prejudicados durante a dinâmica, logo após voltar de seu sexto paredão no BBB22. O que chamou atenção do telespectador, foi que o brother teve que se molhar na prova de liderança e não teria gostado nem um pouco.

Durante a prova, como uma espécie de tabuleiro humano, os brothers avançavam casas conforme o resultado tirado da urna. As consequências diversas eram verdadeiros percalços para os brothers, tanto boas, quanto ruins. No entanto, Arthur Aguiar pegou as piores consequências.

+Paulo André é apontado como próximo eliminado no paredão do BBB22, segundo enquete popular

Arthur caiu na casa do “furou o pneu na chuva sem seguro” e acabou se molhando inteiro. Os brothers que viam a cena, deram risada, deixando o ‘pãozinho’ constrangido com a situação que estava se expondo e disparou ao vivo: “Tá vendo a humilhação, Tadeu? Não basta seis Paredões, não”, reclamou o ex-Rebelde.

Veja também

Prova do líder é marcada pelo azar de Arthur Aguiar
Prova do líder é marcada pelo azar de Arthur Aguiar (Reprodução/ TV Globo)

Mais a frente na dinâmica, Arthur Aguiar ainda continuou na maré de azar e recebeu uma jatada de gelo seco na cara, conforme caiu em outra casa com consequência. Mais adiante, ele ainda levou outra jatada no rosto, desta vez, de lama.

Junto com Gustavo Marsengo, Arthur Aguiar e o colega ficaram cheios de lama no rosto, manchando assim suas roupas e o deixando completamente ensopado. A dinâmica que era para ser uma brincadeira levada na ‘esportiva’, acabou recebendo a cara fechada e de desgosto de Arthur.

+Após Roberto Carlos se zangar e a expulsar de evento, Paula Fernandes alfineta: “Não vá onde não te convidam”

ALÍVIO CÔMICO

Mesmo com Tadeu Schmidt fazendo o alívio cômico da situação e os meninos dando risada e se divertindo na brincadeira, Arthur Aguiar deixou transparecer que não gostou nada da prova e ficou muito revoltado de ter sido exposto desta maneira.

No fim das contas, quem venceu a Prova do Líder foi o atleta do surf, Pedro Scooby, que levou R$ 10 mil reais e mais um ano de Seguro Auto como prêmio, além de ganhar os benefícios no jogo do BBB22 por dois dias como Líder, até o paredão desta próxima terça-feira, 19 de abril.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários