BBB22

BBB22

Surto: Arthur Aguiar pega a todos de surpresa, fica exausto e pede para deixar o BBB22 após Paredão

Arthur Aguiar foi cancelado no 'BBB' (Foto: Reprodução / TV Globo)
Arthur Aguiar pediu para deixar a casa do BBB22 caso o Paredão seja falso (Foto: Reprodução / TV Globo)

Arthur Aguiar surgiu em vídeo pedindo para votarem nele

E a reta final do BBB22 segue agitada. Ontem (03), logo após a eliminação da participante Eslovênia, foi formado um novo Paredão, este por sua vez falso. Os emparedados dessa vez são os seguintes participantes: Arthur Aguiar, Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada.

Mas, o que eles não sabem é que esse trata-se de um Paredão falso. E nesta segunda-feira (04), começou a circular nas redes sociais, um vídeo de Arthur Aguiar usando o seu espaço no Raio-X, para pedir para os seus seguidores votarem muito para que ele “saia” do reality, caso o mesmo seja falso.

“Se for um paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então, votem muito, porque eu quero muito colocar fogo nessa casa“, pediu o ator.

Veja a seguir!

O vídeo foi o suficiente para a web vir à loucura. Muita gente defende o famoso, dizendo que ele é um bom jogador dentro da casa mais vigiada do Brasil, uma internauta comentou o seguinte: “É muuuito jogador! Manja demais”.

Porém, muitos acreditaram que o vídeo do Raio-X é dessa semana, como se ele tivesse previsto toda a dinâmica corretamente, mas isso não é verdade, o vídeo é de uns dias atrás.

RAIO-X VERDADEIRO

O Raio-X de hoje de Arthur é muito simples, nele, ele pede para os seus fãs fazerem um mutirão para votarem para ele continuar na competição milionária.

“Agora reta final, todo paredão é decisão. Não sei se vai sair uma ou duas pessoas, mas independente disso é um paredão muito difícil. Eu sei que é difícil ficar, mas eu prefiro acreditar que vai dar tudo certo“, falou o ator.

Confira abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários