BBB22

BBB22

Arthur Aguiar reconhece esforço de Maíra Cardi: “Deixei a minha vida nas mãos dela”

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Instagram)
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar reconheceu todo o esforço da esposa

Ganhador do BBB22 com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar reconheceu que parte dessa conquista é fruto de Maíra Cardi, sua esposa. Para o campeão do reality show global, a conduta e os movimentos dela à medida em que o jogo acontecia foram essenciais para que isso se concretizasse. “É a primeira vez que somos um só”, reconheceu o ator.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Arthur Aguiar comentou sobre a sua trajetória no BBB22 e relatou uma surpresa a cada hora ao se dar conta da enorme logística feita por Maíra Cardi para que ele fosse o campeão da atração. Ainda sem acreditar na vitória, o ex-Rebelde afirmou ter deixado nas mãos dela toda sua vida para poder integrar o elenco do reality.

“Como foi foda. É muito impressionante como a gente virou uma coisa só e de uma maneira tão natural. É a primeira vez que somos uma pessoa só. E as pessoas aceitaram isso, elas reconhecem a vitória do meu lado, do meu jogo dentro da casa, mas as pessoas sempre pontuam o quanto a Maíra foi querida aqui do lado de fora. Ela botou uma equipe que foi incrível, eu era dono do pão e ela dona da padaria, isso foi muito legal”, disse Arthur, que embolsou R$ 1,5 milhão de reais.

“Foi a primeira vez que isso de fato aconteceu: a vitória foi nossa, não foi minha, foi uma vitória conquistada pelos dois ao mesmo tempo, cada um jogando seu jogo, ela jogando aqui do lado de fora e eu jogando lá dentro. E não adiantava… eu poderia ter feito um jogo incrível lá dentro, mas se não tivesse ela aqui do lado de fora, eu ia enxugar gelo, não adiantaria nada”, pontuou o campeão do BBB22.

‘DEIXEI MINHA VIDA NAS MÃOS DELA’

Após desbancar Paulo André que ficou em segundo lugar e Douglas Silva, em terceiro lugar, o campeão do BBB22 foi só elogios para a esposa Maíra Cardi.

Veja também

“Eu realmente sempre soube que eu podia confiar nela, tanto que eu deixei toda a minha vida na mão dela. Eu não tinha a menor dúvida de que ia ser muito foda. Mas eu não tinha ideia de que ela ia ser tão foda”, disse o ator sem acreditar ainda em sua vitória no BBB22.

“O que ela fez não tem explicação, nem eu consigo dimensionar o que é, de fato. Eu ainda nem sei tudo o que ela fez, eu só sei de algumas coisas. Mas cada coisa que descubro, eu falo: ‘Caralho’. E ela diz que isso não é nada. É muito surreal. Dentro da casa eu me sentia sozinho em muitos momentos, o meu emocional estava muito fodido mesmo, eu não sei como eu consegui ir até o final”, finalizou Arthur Aguiar.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários