Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar recusa amizade com ex-BBBs e diz que só quer contato com sete deles; saiba quais

Arthur Aguiar não terá mais documentário no Globoplay (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar não terá mais documentário no Globoplay (Foto: Reprodução / Globoplay)

Vencedor do BBB22 trouxe rixa do jogo para o lado de fora

Arthur Aguiar pelo o que parece, resolveu trazer para fora do programa as mágoas com alguns ex-participantes e não pretende ter contato com os mesmos aqui do lado de fora.

Logo depois do reencontro com todos, gravado ontem (27), o ator tratou de dar unfollow (parou de seguir no Instagram) em Lucas Bissoli, que foi seu aliado num determinado momento do jogo. Ele ficou decepcionado com o Barão da Piscadinha por conta do episódio envolvendo Tiago Abravanel, quando o estudante de Medicina cogitou votar no neto de Silvio Santos sem avisar o então aliado Arthur.

A equipe do marido de Maíra Cardi, que estava administrando o Instagram de Arthur enquanto ele estava na casa, havia seguido o perfil de Lucas, e assim permaneceu até ontem, um dia após a grande final do reality. Logo depois que saiu do programa, Arthur cortou as relações de uma vez por todas com o estudante de medicina.

E por falar em Eslô, outra com quem Arthur tinha um bom relacionamento, ela também não é seguida por ele. Dos ex-BBBs, Arthur só tinha um bom relacionamento com Douglas, Eliezer, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André e Vyni.

OS AMIGOS SÃO POUCOS

A equipe do vencedor do BBB22, parou de seguir Pedro Scooby (e vice-versa), após ele ter feito uma campanha para a eliminação do surfista. Sendo assim, Arthur ao que parece, não deseja manter contato com os seguintes participantes: Bárbara, Bruna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jesse, Laís, Larissa, Linn, Lucas, Maria, Natália, Rodrigo e Luciano.

Veja também

Arthur Aguiar se mostrou decepcionado com alguns participantes do BBB22 (Reprodução)
Arthur Aguiar se mostrou decepcionado com alguns participantes do BBB22 (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários