BBB22

BBB22

Arthur Aguiar relata vida sexual com Maíra Cardi e cogita se masturbar pensando nela no BBB22: “Vontade”

Arthur Aguiar fala de vida sexual e masturbação e sente falta de Maíra Cardi no BBB22 (Reprodução/ Montagem)

Arthur Aguiar fala de vida sexual e masturbação e leva puxão de orelha de Natália no quarto do líder no BBB22

O brother Arthur Aguiar não se conteve e terminou por revelar detalhes bastante íntimos para os amigos de confinamento, Natália Deodato e Lucas Bissoli, dentro do quarto do líder, no BBB22.

Arthur Aguiar é casado com Maíra Cardi e não está aguentando a ausência da esposa durante o confinamento do reality show. No bate-papo que ele teve com os brothers, contou que conversou com a esposa antes de entrar no BBB22 e eles dialogaram sobre a vida sexual do rapaz enquanto confinado.

Arthur Aguiar, como bem sabemos, adora sexo, já que circula por aí que ele traiu a esposa mais de 16 vezes, então, sem papas na língua, declarou aos brothers conversa que teve com a esposa: “Foi uma coisa que a gente chegou a conversar: ‘Pô, mas será que você vai conseguir?’. Porque eu na minha vida tipo com ela, vamos dizer, sou bastante ativo. Vamos dizer assim. Então ela [Maíra Cardi] me perguntou isso: ‘Você vai conseguir, ficar de boa e tal’?”, iniciou o ex-Rebelde em sua confidência.

+Filho de Murilo Benício com Alessandra Negrini assume envolvimento e aparece agarrando homem: “Lindos”

Arthur leva puxão de orelha de Natália (Reprodução / Globoplay)
Arthur leva puxão de orelha de Natália (Reprodução / Globoplay)

Natália, analisando os rumos que a conversa iria tomar, interrompeu o ‘conto erótico’ de Arthur Aguiar e deu sua opinião quanto a perseverança de se manter livre de sexo e focado no jogo: “Mas eu acho que como tu veio assim, não que a gente não tenha vindo também focado, né? Não que eu e o Eli não estejamos focados no jogo. Mas eu penso que assim, você como homem casado, pai de uma filha, com carreira e etc. Você já veio com uma mente blindada, preparada e além de tudo, totalmente focada para o jogo”, opinou a sister.

Ainda em seu ponto de vista, Natália mencionou seu affair com Eliezer: “A gente por exemplo, igual eu e o Eli, a gente veio focado no jogo, veio com a mente blindada e preparada de viver tudo que desse pra viver aqui dentro. Por quê? Somos pessoas solteiras. Igual um exemplo, se eu tivesse um compromisso, estou namorando assumido e está no meu Instagram escancarado. Todo mundo está sabendo que eu tenho alguém e vice-versa, está no Instagram dele foto minha, aí beleza”, afirmou a designer de unhas.

Ainda sem deixar Arthur falar sobre se aguentar sexualmente no confinamento, Natália concluiu: “Estou em um namoro sério, eu jamais… Eu já viria com a mente blindada e preparada para viver tudo menos qualquer tipo de envolvimento. Então acredito que isso envolve muito da sua cabeça também”, disparou a sister sobre a possibilidade de entrar no BBB22 em um relacionamento sério e se manter fiel.

+“Só burro não enxerga”, dispara Brunna Gonçalves após eliminação do BBB22 sobre cartadas de Arthur Aguiar

Veja também

MASTURBAÇÃO

Arthur Aguiar então levantou em pauta, outra opção sobre entrar casado no BBB22, e disparou sua vantagem: “Eu poderia sentir vontade de me masturbar, pensando nela [Maíra] nesse lugar entendeu?”, pontuou o ex-Rebelde.

Natália então discordou da visão de Arthur: “Eu acho que não. Por você já vir blindado, preparado pra vivenciar essa situação, acredito que seja mais difícil até você se permitir a viver isso”, opinou a sister.

Lucas Bissoli que estava só ouvindo o papo, resolveu entrar no meio e dar seu pitaco sobre ter, de repente, vontade de se masturbar em uma situação como a de Arthur: “Ah não sei, de repente acho que daria vontade mesmo. É não sei, porque aqui é muito game velho, respira muito o game”, observou o brother.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários