Jade Picon

Jade Picon

Arthur Aguiar surpreende e sai em defesa de Jade Picon como estrela de novela da Globo: “Deixem ela”

Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas - Fotos: Reprodução Instagram
Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas – Fotos: Reprodução Instagram

Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas

Ao que parece, a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon está ficando para traz. Isso pois o campeão do BBB22 saiu em defesa da mais nova atriz da Globo, Jade Picon, após sua escalação para o elenco de Travessia, a próxima novela das 9. 

Sem muitos rodeiros, Arthur Aguiar abriu o jogo sobre o que acha de tanta criticas que a Jade vem sofrendo. E afirmou que acha essas atitudes injustas, e ainda ressaltou que a Jade Picon merece uma chance para mostrar seu talento. 

Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado“, disse Arthur Aguiar ao jornal Extra. Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa“, disse ele demostrando que tem confiança no talento da Jade.  

Por fim, ele propôs uma reflexão. “A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!“, completou o cantor. 

Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas - Fotos: Reprodução Instagram
Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas – Fotos: Reprodução Instagram

Ex-BBB lamenta abandono em carreira de ator para focar na música 

Em sua coletiva de imprensa do seu mais novo projeto, Arthur Aguiar abriu o jogo e explicou que que sempre repensa  as propostas que recebe na teledramaturgia. 

Veja também

“Quando aparecer um projeto como esse, como o Pluft, vamos analisar. É uma coisa que os atores lá fora fazem muito, o próprio Justin Timeberlake faz isso muito”, comparou o famoso. 

É difícil porque atuar é uma coisa que amo muito fazer, óbvio que dá saudade, vontade. Mas na vida a gente tem que priorizar umas coisas”, aponta. 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários