BBB22

BBB22

Arthur Aguiar comemora mais do que deveria no BBB22, lesiona o pé e solicita atendimento médico

Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico no BBB22
Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico no BBB22 (Reprodução/ Globo)

Arthur Aguiar comemora e machuca o pé às vésperas da final do BBB22

Arthur Aguiar está na final do BBB22 e ficou tão feliz ao comemorar o feito que acabou se machucando. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de abril, logo após o camarote se jogar na piscina da casa mais vigiada do país, ele terminou por machucar seu pé.

Comemorando por estar no Top 3 final do BBB22, Arthur Aguiar fez a maior algazarra com Paulo André e Douglas Silva, mas o alvoroço não deu certo e terminou por se machucar. Assim que percebeu que seu pé estava doendo, o ator e cantor foi para o confessionário da casa.

Arthur Aguiar, no confessionário, solicitou atendimento médico pois estava com dor. A lesão no pé do astro foi prontamente atendida pela produção do programa. No entanto, após a comunicação da dor, ele voltou à área externa da casa mais vigiada do país e seguiu comemorando. 

+Paulo André comemora como finalista do BBB22, faz comparativo e dispara: “Campeonato da minha vida”

Porém, a dor só piorou e Arthur Aguiar acabou tendo que se sentar e aguardar que o atendimento médico acontecesse. Inclusive o artista comentou com Douglas Silva, um dos finlistas da edição, que seu pé estava inchado, deixando todos preocupados.

Veja também

Arthur Aguiar aguarda atendimento médico após machucar o pé
Arthur Aguiar aguarda atendimento médico após machucar o pé (Reprodução/ Gshow)

O público comentou muito nas redes sociais sobre o ocorrido com Arthur Aguiar e apontaram que DG fosse o causador do machucado no pé do rapaz, mesmo que sem querer.  “Acho que o DG o machucou sem ser intencional”, afirmou um usuário do Twitter. “É olho gordo”, declarou outro internauta. “Será que vai estragar a final?”, se questionou outro telespectador.

+Xuxa Meneghel assume torcida no BBB22 e declara Tadeu Schmidt como ganhador da edição: “É ele quem venceu”

CONVENCENDO O PÚBLICO A VENCER A EDIÇÃO

Lembrando que Arthur Aguiar é um dos favoritos da edição e, em todas enquetes pela internet afora, desponta como o grande vencedor do BBB22 até o momento, mas o jogo ainda pode virar. No último paredão que encarou, Arthur Aguiar recebeu apenas 13,09% dos votos de rejeição e contou com a eliminação de Eliezer Netto, com 65,76% dos votos do público.

Arthur Aguiar deu seu parecer em um minuto cronometrado por Tadeu Schmidt, para falar porque deveria vencer o BBB22 e tentou convencer o público. “Antes de mais nada eu quero agradecer o público por ter me deixado viver tudo isso daqui. Eu quero muito que vocês considerem a minha trajetória”, iniciou o pãozinho.

Arthur Aguiar assumiu que carregará o título de ‘ex-BBB’ com o maior orgulho, vencendo ou não a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte da história desse programa. E eu vou ter orgulho, se vocês permitirem, de carregar para o resto da minha vida o título de vencedor disso daqui. Agora é com vocês, eu quero que vocês votem muito para eu vencer isso daqui”, finalizou o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários