Celebridades

Arthur Aguiar, após pedido de perdão de Mayra Cardi, se pronuncia e diz: “Sinto muita vergonha”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram uma polêmica separação (Foto: Montagem/TV Foco)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram uma polêmica separação (Foto: Montagem/TV Foco)

Arthur Aguiar se pronunciou após pedido de desculpas de Mayra Cardi

Ontem (20), Mayra Cardi usou o seu perfil no Instagram para fazer uma publicação pedindo o perdão de Arthur Aguiar, após ter exposto as traições dele contra ela e tudo o que ela passou no relacionamento abusivo que segundo ela, teve com o ator.

Mayra disse que apesar de tudo o que Arthur Aguiar lhe fez passar, estava arrependida de ter exposto o pai de sua filha da forma que fez. E através dos comentários na mesma publicação de Mayra, Arthur Aguiar resolveu se pronunciar e também pediu desculpas para a ex-BBB.

+Renata Vasconcellos tem salário estampado, é pisada por Bonner e plano diabólico da Globo pra ela é dito: “Nojento”

“Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda”, iniciou ele o seu texto.

O ator ainda se mostrou envergonhado e se sentindo arrependido pelas atitudes que teve com a ex-mulher, e acabou usando um ditado popular muito famoso: “Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: “A gente só dá valor quando a gente perde”, escreveu Arthur Aguiar.

+Record fica desfalcada com iminente saída de Xuxa e enfrenta escassez de apresentadores

FELIZ COM A CONVIVÊNCIA PACÍFICA

O ator ainda se mostrou feliz por poder estar convivendo com Mayra Cardi de forma pacífica e diz esperar que a relação entre eles apenas melhore com o passar dos dias.

“De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece”, continuou Arthur.

+Carlos Alberto, após briga com Silvio e saída do SBT, é menosprezado na emissora e programa vira sucata: “De novo”

Ele finalizou o seu texto dizendo que o “tempo” é o melhor remédio para todas as coisas: “Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes.”

Mayra Cardi pediu perdão a Arthur Aguiar por exposição (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi pediu perdão a Arthur Aguiar por exposição (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.