Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar se recusa a comentar suposto affair com Bruna Marquezine durante evento em Salvador

Rumores dão conta de que atriz teria traído Neymar com ex-Rebelde (Foto: Divulgação)

Segundo especulações, durante as gravações da novela “Em Família”, do autor Manoel Carlos, o ator Arthur Aguiar teria tido um affair com Bruna Marquezine. Durante o coquetel de lançamento do camarote de uma cervejaria em Salvador, o ex-Rebelde se recusou a falar sobre o assunto. “Cara, eu não falo sobre a minha vida pessoal“, disse ao jornal “O Dia”.

O ator falou apenas sobre seu primeiro trabalho na Globo após sucesso em “Rebelde” na Record. “A novela terá três fases e eu faço o Virgílio mais novo. Quem vai interpretar ele mais maduro é Humberto Martins“, disse. “Está uma correria louca, mas é bom assim“, disse Arthur, que em breve, vai sair em turnê para divulgar seu primeiro álbum sem os companheiros de “Rebelde”.

O ex-Record também mudou de empresário. Ele é agenciado pela produtora da cantora Claudia Leitte: “Eles cuidam de tudo, tanto da minha carreira como ator quanto cantor.”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários