BBB22

BBB22

Equipe de Arthur Aguiar faz mutirão para eliminar Scooby do BBB22 e administradores tomam atitude radical

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutiram no reality e prejudicou surfista fora da casa
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutiram no reality e prejudicou surfista fora da casa (Reprodução)

Perfil oficial de Pedro Scooby deixa de seguir Arthur Aguiar após mutirão de eliminação do BBB22

A treta que deu entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar no BBB22 repercutiu fora da casa mais vigiada do país e atingiu as boas relações sociais dos famosos na internet.

Após a discussão, os administradores de Arthur Aguiar pediram aos fãs e seguidores do ator que votassem com força para a eliminação de Pedro Scooby do BBB22.

O décimo sétimo Paredão do reality show poderia muito bem eliminar o mais fraco entre os competidores, no entanto, os administradores de Arthur Aguiar sugeriram que o mais forte entre eles, Pedro Scooby, fosse o eliminado da vez.

Em várias pesquisas na internet afora, Pedro Scooby consta como possível futuro eliminado do BBB22. Prejudicando todo o processo conquistado do atleta do surf na casa, os administradores das redes sociais de Scooby tomaram uma atitude como represália.

+Anitta não sabe como sugerir ‘ménage’ para Paulo André e Jade Picon e joga indiretas: “Noite inteira”

Veja também

A equipe de ADMs de Pedro Scooby escreveu nos Stories do Instagram oficial do surfista: “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nosso valores”, respondendo ao comunicado dos ADMS de Arthur Aguiar.

Equipe de Pedro Scooby alfineta Arthur Aguiar e deixa de seguir paõzinho nas redes
Equipe de Pedro Scooby alfineta Arthur Aguiar e deixa de seguir paõzinho nas redes (Reprodução)



Os administradores dos perfis de Arthur Aguiar emitiram comunicado: “Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby”, se explicaram, no microblog Twitter.

Por conta disso tudo, a equipe de ADMs de Pedro Scooby, além de rebater o comunicado, tomaram uma atitude bastante radical que pode prejudicar até o relacionamento dos brothers fora do BBB22. Na verdade eles deixaram de seguir Arthur Aguiar em todas redes sociais.

O caldo engrossou e os brothers nem sabem o que está rolando aqui fora, resta saber se no futuro, seja próximo ou não, se Pedro Scooby voltará a seguir Arthur Aguiar de volta nas redes sociais e deixará os conflitos do jogo no passado. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos desta novela.

+Após recusar oferta da Globo, Antônio Fagundes expõe que é viciado e sofre com memória: “Não conseguia”

POSSÍVEL ELIMINAÇÃO

Nesta quinta-feira, 21 de abril, acontecerá mais um paredão com chances de eliminação de Pedro Scooby, Eliezer Netto e Douglas Silva. A disputa está bastante acirrada e com pouca diferença entre um cofinado e outro, mas a maior parte das enquetes aponta Scooby como futuro eliminado.

Lembrando que a ‘padaria’ toda, ou seja, os fãs de Arthur Aguiar, o ‘pãozinho’, são bem fortes em seus mutirões na internet. Acontece que Arthur é ator e cantor conhecido por trabalhos de sucesso na Globo e Record ao longo dos anos. Será que um camarote será o grande vencedor do BBB22? Saberemos na semana que vem.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários