Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar tem turnê arruinada após cirurgia e show é cancelado às pressas: “Eu já sabia”

Arthur Aguiar não está com tanta sorte após vitória no BBB22 (Reprodução/ Globo)

Athur Aguiar cancela show de sua turnê em São Paulo

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, abriu mão de contrato com a Globo em futura novela e decidiu encarar seu sonho pessoal: sua carreira no mundo da música. Mas ao que tudo indica, ele não fez uma escolha tão vantajosa assim, por enquanto.

O astro mostrou seu trabalho em programas da Globo como “Encontro” e no “Altas Horas”. Muito criticado por desafinar ao vivo, Arthur Aguiar tinha tudo marcado para os primeiros shows de sua turnê, porém, surgiram problemas de saúde e algumas apresentações foram adiadas.

Antes, eram só adiamentos de datas, mas aconteceu o primeiro cancelamento de um show de Arthur Aguiar, marcado para 08 de julho, em São Paulo. Os clientes que compraram os ingressos através do site, puderam pegar o estorno do valor pago pela entrada.

+Globo cancela gravações de novela Pantanal e sofre debandada de atores com surto de doença nos bastidores

“É tão normal, como é que uma pessoa vai ser operada sem ter o período de recuperação, no mínimo são 3 meses, o Arthur é ator, cantor tem tempo pela frente, não entendo essa ânsia de querem que ele faça sucesso imediato, primeira a saúde dele. O mundo não acaba agora”, disse um internauta sobre o assunto, acalmando os fãs afoitos do cantor.

Veja também

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Arthur Aguiar revelou que já estava com o cisto antes de entrar no BBB22, mas adiou a cirurgia. “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, mas escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia”, contou ele em suas redes sociais.

+Grazi Massafera renega propostas de rivais, volta à Globo e aceita ser mãe de Jade Picon em novela

Arthur Aguiar declarou que já estava sentindo as pontadas durante os ensaios da turnê e precisou rever suas prioridades. “A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível. Mas, infelizmente, com a piora rápida, ele pediu para eu operar antes da turnê, porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, explicou o campeão do BBB22.

A turnê de Arthur Aguiar estava marcada para iniciar agora em junho, mas foi remarcada após uma cirurgia de urgência noticiada pelo artista nas redes sociais. Até o momento, apenas um show foi cancelado devido a recuperação do artista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários