X

Bomba: Arthur Aguiar vive dias terríveis, passa por cirurgia e tem contaminação confirmada: “De cama”

Compartilhe essa notícia

+Mãe de Eliza Samúdio quebra o silêncio, expõe situação do neto e o que ele quer do goleiro Bruno 

+Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa” 

Após passar recentemente por duas cirurgias, Arthur Aguiar precisou voltar ao médico por conta de infecções

Arthur Aguiar esteve um tempo longe das redes sociais, desde que ele revelou que teve um problema de hérnia e que precisaria passar por cirurgias.

Uma das cirurgias foi pra remover uma hérnia que se instalou na virilha do campeão do BBB, a outra foi para curar um desvio de septo que Arthur Aguiar tem.

Mas, após essas cirurgias, Arthur Aguiar contraiu uma infecção e precisou voltar ao hospital, ele explicou tudo para o colunista Leo Dias e ainda fez um repúdio sobre os recorrentes ataques que vem sofrendo por conta do seu afastamento da internet.

Arthur Aguiar faz desabado após cirurgia Reprodução Instagram

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, contou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar, que mora no Rio de Janeiro, veio para São Paulo para fazer todos os exames, mas por conta da virose, ele precisou de um tratamento a mais.

“Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”, relatou o ator e cantor.

RESSALTOU

“Essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso. Tem a ver com o que eu disse mesmo”, comentou Arthur Aguiar sobre os comentários sobre o afastamento dele das redes sociais.

Nas redes sociais, antes das cirurgias,o ator  tranquilizou os fãs: “Eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de negócio de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”.

Assuntos

Arthur aguiar

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.