Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Despencando, Arthur Aguiar vive pior fase e sofre com perda devastadora de fãs conquistados no BBB22

Arthur Aguiar perde seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar perde seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução)

+Pantanal: Ousada, Maria Bruaca pula a cerca com Alcides na cama de Tenório: “Ocê quem manda”

+Pantanal: José Leôncio tem aviso divino e prevê morte do Velho do Rio: “Uma angústia”

Arthur Aguiar conquistou uma legião de fãs enquanto esteve confinado no BBB22

Arthur Aguiar foi o grande vencedor da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Enquanto estava dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele virou um verdadeiro fenômeno aqui fora, conquistando milhões de fãs que o defendiam sem pestanejar de qualquer crítica ou injustiça sofrida tanto no reality, quanto nas mídias.

Entretanto, Arthur Aguiar não está em uma boa fase desde que foi nomeado campeão e vem sofrendo duros golpes. Desta vez, ele perdeu aproximadamente 200 mil seguidores em suas redes sociais. Acontece que seus perfis estão sem novas atualizações faz dias, causando desinteresse dos internautas que buscam por detalhes de sua vida íntima e rotina.

Sendo assim, agora Arthur Aguiar retornou à casa dos 13 milhões de seguidores, número que ele já possuía antes de ser confinado. O ator e cantor vem sendo duramente criticado nas redes sociais devido a sua postura reclusa.

Veja também

Arthur Aguiar perde seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar perde seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar poderia ter aproveitado sua popularidade por conta do BBB22 e alavancado ainda mais suas redes após sair como campeão do reality global, mas ele parece não se importar muito com os fãs. Seus seguidores, além de detonarem sua política de gerenciamento das redes sociais, ainda criticam a ausência do famoso em atrações da Globo.

Recusado

Arthur Aguiar sofreu outro baque nesta semana também. Segundo o colunista do Splash, do Uol, Lucas Pasin, o artista tentou negociar com o canal pago da Globo, o Multishow, para apresentar a próxima temporada de uma das maiores atrações do anal, o musical TVZ. Entretanto, ele foi rejeitado imediatamente devido a fama controversa conquistada após o reality show.

Vale lembrar que Arthur Aguiar apresentou o TVZ em 2016, na ocasião em que atuava na novela da Globo Êta Mundo Bom! (2016). Entretanto, agora parece que ele não está muito bem visto aos olhos da direção do Multishow.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários