Celebridades

Arthur, após ameaça de morte no BBB21, choca com nova promessa cruel: “Botar fogo”

Arthur está pegando pesado no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur está pegando pesado no BBB21 – Foto: Reprodução

Arthur não conseguiu se segurar durante conversa com Carla Díaz e fez um pedido à namorada no BBB21 na noite desta sexta-feira

Quem acompanhou o TV Foco neste sábado (28) sabe que Arthur Picoli teve um verdadeiro surto no programa da Globo durante a festa Americanas, chegando a falar que caso fosse o mesmo que era há um ano teria assassinado alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era 2 anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, disparou ele. “Se for pra chorar vai ser a mãe dos outros, a minha não”, disparou ainda o rapaz, deixando todos em choque.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

Neste sábado, como o TV Foco também já informou, tocou o BigFone do programa e quem atendeu foi justamente a namorada dele, Carla Díaz. A jovem ganhou uma missão e acabou colocando Fiuk, Lumena e Rodolffo no paredão, que será concluído na noite deste domingo.

Arthur quer salvar o Projota Pai

Amigo de Projota, Arthur entende que isso foi maléfico para o rapaz, já que muito provavelmente agora o cantor será indicado diretamente pelo líder, sem chance de bate-volta. Por isso, ele está acampando com Carla e o próprio Projota à frente do BigFone para tentar atender.

O instrutor O instrutor de crossfit tem atitude repreendida por brothers
O instrutor de crossfit tem atitude repreendida por brothers (Foto:Reprodução)

E faz promessa…

Ele fez uma nova promessa brutal e até revelou uma inspiração que nada tem a ver com ele, que não é nada querido pelo público. “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não gosta de mim vai passar a me odiar”, disparou o rapaz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.