BBB21

Arthur brinca com Carla Diaz no BBB21, é esmurrado e explode: “Idiota do caralh*”

Arthur leva patada de Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur leva patada de Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur não gostou nenhum pouco da forma que foi tratado por Carla Diaz no BBB21

Depois de levar uma alfinetada de Carla Diaz no Jogo da Discórdia e ser considerado a maior decepção da atriz no BBB21, Arthur amanheceu possesso nesta terça-feira, 09, e trocou farpas com a estrela de A Força do Querer.

Na fila da gravação do raio-x, o instrutor de crossfit brincou com a ex-amada, ficou furioso com a resposta dela e fez duras críticas a respeito para Projota, seu aliado no reality show da Globo.

“Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir?”, questionou Arthur para Carla Diaz. “Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso”, respondeu a famosa, que entrou no confessionário após o comentário visto como um verdadeiro ‘soco na cara’.

“Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira”, resmungou o capixaba para o amigo. “Agora eu vi”, disse o rapper.”Esse é o tipo de coisa que eu aponto para ela e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações”, acrescentou Projota.

“Muito desnecessária, lavei as mãos real”, rebateu Arthur. “Muito grossinha às vezes”, indagou o dono do hit ‘Ela Só Quer Paz’.

“Isso depois que a gente conversou. Eu não deveria nem ter ido trocar ideia, idiota do caralh*”, externou o educador físico, visivelmente irritado.

Arthur massacra Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Arthur massacra Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.