BBB22

BBB22ighome

Arthur é eliminado do BBB após não aguentar conviver com participantes e virar vilão de edição histórica

Arthur no "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Arthur no “BBB” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Arthur Picoli, de Conduru, foi um dos principais nomes do “BBB 21”, da Globo, e ficou marcado pelas relações com Carla Diaz, Projota e Gil

O “BBB 22” tem Arthur Aguiar como favorito da edição, mas outro Arthur fez história antes dele no reality show da Globo. Em 2021, Arthur Picoli se tornou um dos recordistas de Paredões no segundo “BBB” que colocou famosos junto com anônimos juntos na mesma casa, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O instrutor de crossfit ficou conhecido por ter namorado Carla Diaz dentro do programa, e por ter sido considerado ‘boy lixo’ pela forma que tratava a atriz, a quem ele chamou de “chata”. Ele também se estressava muito facilmente e entrava em conflito com os colegas, como aconteceu em uma ocasião com Fiuk.

Arthur Picoli se tornou piada pela forma que se submetia a opiniões e às decisões de Projota. O loiro desde o primeiro momento em que entrou na casa afirmou que era fã do rapper, e isso foi o suficiente para que criassem um laço. Por muitas vezes o educador físico foi chamado de “cachorrinho” do artista, o que acabou não pegando muito bem.

AMIZADE COM UM DOS FAVORITOS

Outra relação de destaque entre o capixaba e um brother aconteceu com Gil. Os dois formaram uma amizade muito divertida dentro da casa e que virava motivo de piada por diversas vezes nas redes sociais. Em uma das interações entre eles, o fortão deu vários tapas na bunda do pernambucano.

MARCADO ENTRE OS TELESPECTADORES

Arthur Picoli ficou conhecido por ter usado o termo “aulas, cria”, que tem a ver com o jogo de sedução para conquistar mulheres. Muita gente achava a brincadeira bem tosca, mas é inegável que a expressão marcou a passagem do loiro no reality show.

Veja também

Ele foi eliminado com 61,34% em um Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. Antes disso, havia disputado a permanência na casa diversas vezes, inclusive contra Karol Conká, eliminada com 99,17%.

Arthur Picoli é acusado de estupro por jornal (Foto: Divulgação)
Arthur Picoli participou do “BBB 21” e foi um dos vilões (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários