BBB21

Arthur esnoba Carla Diaz em prova do líder no BBB21, a vê desmaiando e ignora completamente: “Que morra”

Arthur na Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur na Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur não se importou nenhum pouco ao ver Carla Diaz quase desmaiar durante a Prova do Líder no BBB21

No decorrer de uma Prova do Líder repleta de emoções, Carla Diaz acabou passando mal e desistindo da competição no BBB21. Em meio ao vexame, a atriz se deitou no chão, sem forças, disse que estava quase desmaiando e foi socorrida por alguns brothers.

Porém, um detalhe inusitado chamou atenção enquanto a prova estava paralisada para o atendimento da estrela de A Força do Querer acontecer: Arthur não se manifestou.

O instrutor de crossfit, que acompanhou o incidente de pertinho, fez pouco caso da situação, não deu bola para o mal estar da companheira e seguiu firme e forte esperando a volta da disputa.

Na web, Arthur virou alvo de muitas críticas depois de não reagir frente à queda de pressão de Carla Diaz. Além de ser cancelado pelo público, o educador físico foi taxado com muitos adjetivos nada agradáveis.

“No jogo e no amor? aparentemente no jogo não. Carla praticamente desmaiou e Arthur não fez absolutamente nada”, “arthur realmente é um banana, “ah mas é uma prova ele não podia sair” cara fds, eu gosto muito de uma pessoa e se fosse eu nesse cenário não pensaria duas vezes antes de desistir”, “Ele tá tipo: Que morra”, disseram alguns internautas após o ocorrido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.