BBB21

Arthur esnoba Carla Diaz no BBB21, se assume e declaração para brother é feita: “Fico imaginando nós dois”

Arthur se declara no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur se declara no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur deixou a todos de queixo caído ao fazer uma declaração estarrecedora no BBB21

A Festa do Líder Fiuk na noite da quarta-feira, 17, foi marcada por muitas emoções, dentre elas, uma treta avassaladora entre Arthur e Carla Diaz. A relação dos dois já não estava lá essas coisas, e depois de alguns impasses, o clima sem dúvidas ficou ainda pior!

Em meio ao desconforto, a atriz preferiu aproveitar a festa sozinha e curtiu uma boa música ao vivo, enquanto Fiuk cantava e encantava.

Porém, um detalhe que chamou a atenção de muita gente foi uma declaração de Arthur e que todos imaginavam estar sendo destinada à estrela de A Força do Querer.

Enquanto Fiuk interpretava a canção ‘Sozinho’, de Caetano Veloso, o instrutor de crossfit e Carla Diaz acompanharam a letra, e a câmera focou nos dois.

“Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois”, cantou Arthur.

Acontece que a declaração do capixaba não estava sendo destinada à Carla Diaz, mas sim a Gil, que apertou a mão do colega de BBB21 e caiu no riso.

Na web, muito se falou sobre o momento épico no BBB21 que chegou a virar meme. “Gente do céu, eu me enganei completamente”, “Jurei que essa declaração estava sendo feita pra Carla”, “Se assumiu”, “E eu que me iludi aqui achando que ia ver eles dois juntos na festa kk”, “Sem graça isso kkk”, disseram alguns internautas no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.