BBB21

Arthur detona no BBB21 e massacra demais participantes: “Vou continuar sendo, loiro, alto e forte”

Arthur do BBB21 (Foto: Divulgação)
Arthur do BBB21 (Foto: Divulgação)

Arthur desabafou sobre os participantes do BBB21 e gerou revolta nas redes sociais

O crossfiteiro Arthur, do BBB21, não está nada satisfeito com o comportamento dos participantes da casa mais vigiada do país e deu o que falar.

Nesta segunda- feira, 01 de março, Arthur e Carla Diaz começaram a discutir a relação quando o emparedado desta semana afirmou que as suas instruções para a Xepa nunca são levadas em consideração.

+Andressa Urach, após barraco com Denise em A Fazenda, bate de frente com rival e climão invade: “Treta”

“Hoje eu comi o pão de alguém (…) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém”, disse ele, que logo destinou o seu ódio ao ator e cantor Fiuk. “Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda”, disparou ele.

E não parou por aí! Arthur continuou o desabafo mostrando a sua revolta.  “Diferença no tratamento acaba comigo”, disse ele, falando que a sua profissão é voltara para a inclusão. “Isso pra mim, diz muito sobre o caráter de uma pessoa”, disse ele, afirmando ter muitos amigos fora da casa mais vigiada do país.

“Pra vir aqui e filhinho de papai ficar fazendo isso comigo? Tá louco! E eu não poder gritar… E eu não poder me expressar, porque aí eu sou um babaca de tá brigando com famoso, com o bonitinho, esse é o problema”, detonou ele.

+Karol Conká, após saída do BBB21, vê nove denúncias contra ela na Justiça e decisão avassaladora é anunciada

Arthur está pegando pesado no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur está pegando pesado no BBB21 – Foto: Reprodução

Emparedado mostra revolta

Em seguida, Arthur reBBB21lembrou algo que aconteceu ainda na primeira semana. “Eu sempre sou taxado como o escroto do bagulho. A primeira pessoa que eu conversei sobre isso, foi a Lumena. Ela veio me questionar sobre isso lá na outra casa”, disse ele.

+Catia Fonseca despenca de prédio de 12 metros ao vivo na Band e desespera: “Chamem os bombeiros”

“A minha ideia é tentar quebrar isso aqui dentro [estereótipo]. Quem quiser acreditar, beleza. Quem não quiser, eu vou continuar sendo o loiro, alto e forte e pra mim não tem problema algum”, finalizou Arthur no BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.