Mayra Cardi

Mayra Cardi

Arthur Aguiar revela porque Maíra Cardi deixou as redes sociais e preocupa fãs: “É muito pesado”

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi parte em defesa de Arthur Aguiar na polêmica da Juliette (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar expõe ameaças a Maíra Cardi e revela sofrimento da coach: “É muito pesado”; Veja mais

Arthur Aguiar preocupou seus fãs ao relatar o verdadeiro motivo que fez Maíra Cardi deixar as redes sociais. Nesse domingo, o campeão do BBB22 revelou que a esposa vinha sofrendo ameaças: “É muito pesado”.

Tudo começou quando o ex-BBB aparecia tomando café da manhã no Instagram. Por meio dos stories, ele explicou porque não filmava a coach.

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, iniciou ele.

EX-BBB EXPÕE AMEAÇAS: “ELA ESTÁ SOFRENDO”; VEJA MAIS

A seguir, Arthur Aguiar explicou o que a esposa estava passando desde a sua entrada no reality.“Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo ainda, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças”, disse ele.

O ator ainda revelou que a esposa estava ao seu lado durante os stories, e contou que após esse período, ele ou a própria esposa voltariam a explicar o que aconteceu.

Veja também

“Mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela“, disse Arthur.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários