BBB21

Arthur escancara relação com Carla Diaz no BBB21, joga verdade na roda e se declara aos prantos: “Eu quero”

Arthur cai no choro ao expor relação com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Arthur cai no choro ao expor relação com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Em um desabafo com Pocah, Arthur frisou que gosta de Carla Diaz, acrescentando ainda que não queria sentir nada por ela

A Festa do Líder Fiuk, ocorrida na noite da quarta-feira, 17, no BBB21, protagonizou barracos, intrigas e frustrações. Já na madrugada de hoje, quinta-feira, 18, Pocah percebeu que Arthur encontrava-se sozinho e cabisbaixo.

Preocupada com o bem-estar do colega de confinamento, a funkeira foi até o local onde o instrutor de Crossfit se encontrava e lhe questionou sobre o motivo de estar frustrado. Na conversa, a carioca de 26 anos perguntou a respeito do relacionamento do bonitão com Carla Diaz. “O que você sente realmente?”, questionou ela.

“Eu gosto dela, mas não queria”, afirmou Arthur, com os olhos cheios de lágrimas. A cantora não parou por ai, e continuou com seus questionamentos. “Você quer isso? Ou queria?”, disse. “Eu não queria ter sentimentos por ela”, respondeu o brother, visivelmente emocionado.

“Você precisa saber o que você quer”, analisou a artista. Arthur, mesmo em meio a choradeira, findou seu discursso com uma declaração sem dúvidas de cair o queixo. “Eu quero aquela coisa de 1,53m. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher linda”, declarou o capixaba.

Arthur em conversa com Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur em conversa com Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.